Falcão desembarca em terras capixabas para amistoso no Sul do Estado - Jornal Fato
Geral

Falcão desembarca em terras capixabas para amistoso no Sul do Estado

Jogador eleito melhor do mundo, no futsal, vai jogar com vendedor que participou de promoção do Sicoob


- Divulgação

O associado ao Sicoob Sul-Litorâneo Romero Lyrio, de Piúma, no Sul do ES, vai ter uma tarefa difícil no próximo domingo. Ele vai tentar driblar nada menos do que o jogador Falcão em uma partida de futebol de salão para um público de mais de mil pessoas. 

O encontro vai ser realizado após Romero ser selecionado por meio de uma campanha do Sicoob para conhecer o astro que já foi eleito por quatro vezes o melhor do mundo. O sistemas de cooperativas promoveu, durante os meses de janeiro e fevereiro, a promoção Vem Pro Time, incentivando a abertura de contas por meio do aplicativo Faça Parte, que permite a associação e a abertura de contas por meio do celular. Todos os associados que passaram a fazer parte da cooperativa por meio da ferramenta, neste período, foram incluídos em um sorteio para conhecer o craque.

 

A recompensa ainda inclui uma camisa autografada pelo jogador, que desembarca no Estado especialmente para essa tarefa. O jogo, aberto ao público, vai ser realizado na Vila Olímpica de Anchieta, a partir das 16 horas.

Para o presidente do Sicoob Sul-Litorâneo, Fábio Novaes, vai ser um momento de grande emoção e lazer. "Ver um ídolo de perto é uma experiência única e inesquecível. Acredito que será uma oportunidade de interação e de descontração com a comunidade".

 

 

Comentários