Ex-aluno promove manifestação pela paz - Jornal Fato
Geral

Ex-aluno promove manifestação pela paz

Ele decidiu ir até à escola nesta sexta-feira (22), às 19h30, com um cartaz e um violão para demonstrar o amor pelo próximo


- Divulgação

Devido aos boatos que circularam nas redes sociais de que um aluno da escola Cei Attila de Almeida Miranda, do bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, estaria ameaçando outros estudantes, o ex-aluno Matheus Santos, 21 anos, resolveu tomar uma atitude. Ele decidiu ir até à escola nesta sexta-feira (22), às 19h30, com um cartaz e um violão, com objetivo de demonstrar amor pelo próximo. 

"Mesmo sendo só um boato eu não desisti da ideia, porque pode virar um incentivo e a mentira acabar virando verdade. A gente sempre espera o pior acontecer para fazer algo, só que é bem melhor prevenir, mostrar que se importa antes que aconteça algo mais grave, por isso decidi fazer essa ação", conta. 

Ele diz que comentou com alguns amigos da igreja sobre a sua ideia e recebeu apoio. "As vezes a pessoa não tem amor para dar, mas ela quer receber, então essa foi a motivação para eu organizar essa ação. A gente fala tanto sobre dar amor, mas não provamos com atitudes. Então eu quero ir além das redes sociais e das frases bonitas, quero mostrar que a gente se importa. Espero reunir pelo menos 30 pessoas nesta noite", afirma. 

Comentários