Empresa e Sindicato negam paralisação do transporte público em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Empresa e Sindicato negam paralisação do transporte público em Cachoeiro

A mensagem veiculada diz ?O motorista da Flecha Branca avisou a todos que a empresa irá fazer uma paralização as 16h.


Após a circulação de mensagens nas redes sociais, sobre uma paralisação do transporte coletivo na tarde desta segunda-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim, tanto a empresa, quanto o sindicato da categoria, negaram a informação.

Segundo o diretor de tráfego do Consorcio NovoTrans, Renato Borges, o transporte segue normalmente e, até o momento não houve nenhuma notificação sobre uma possível paralisação.

"Não haverá paralisação, não recebemos nenhuma notificação sobre o assunto e os ônibus seguem circulando em horário normal. Muito provável que as mensagens sejam falsas", comentou Borges.

Já o presidente do SindMotoristas, Elias Brito, esclareceu que, caso haja alguma paralisação, o movimento não tem relação com o sindicato.

"Não chegou ao meu conhecimento este assunto. Caso os motoristas queiram parar, eles podem estar se organizando entre si. Mas o sindicato não recebeu nenhuma informação sobre isso, nem mesmo terá participação no movimento".

A mensagem veiculada diz "O motorista da Flecha Branca avisou a todos que a empresa irá fazer uma paralização as 16h. Pediu para divulgar para que as pessoas possam se organizar para pegar seus filhos na escola, trabalho. Todos os ônibus irão parar".

Comentários