Corpo de Felipe Dias é velado e família agradece ajuda - Jornal Fato
Geral

Corpo de Felipe Dias é velado e família agradece ajuda

Após a união de amigos da família de Felipe, com o auxílio do ex-treinador do rapaz, o Índio, foi arrecadado o dinheiro para o translado do corpo


O corpo do jovem jogador Felipe Dias já está em Cachoeiro de Itapemirim e está sendo velado no Cemitério Parque, no bairro IBC. O sepultamento está marcado para às 17h00.

Após a união de amigos da família de Felipe, com o auxílio do ex-treinador do rapaz, o Índio, foi arrecadado o dinheiro para o translado do corpo, que estava em Marialva, Paraná.

Por meio das redes sociais do Santos Dumont Futebol Clube, Índio agradeceu, em nome da família, a todos que ajudaram e apoiaram para que o translado pudesse acontecer o mais rápido possível.

 

Confira a nota:

"Em nome da família de Felipe Dias, venho por meio deste agradecer o apoio, colaboração e empenho de todos.

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a todos vocês com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo o que podemos fazer, usar palavras para agradecer.

Em momentos tão difíceis, como o que estamos vivendo, todo apoio é importante e, por pouco que seja, nos ajuda a continuar.

A ajuda e apoio de todos foram muito importantes para que tivéssemos êxito nessa luta e, ao mesmo tempo, administrar a dor da perda de um filho, parceiro e amigo.

Mesmo com todas dificuldades, juntamos forças para conseguirmos fazer o translado do corpo do nosso companheiro Felipe Dias para o Estado do Espírito Santo, para que ele possa ter um sepultamento digno.

 

Desde já, agradeço a todos de coração.

 

A direção,

Escola de Futebol Santos Dumont F.C.

 

 

Comentários