Casagrande recebe capixaba que teve bandeira jogada no lixo no Maracanã - Jornal Fato
Geral

Casagrande recebe capixaba que teve bandeira jogada no lixo no Maracanã

A capixaba é uma apaixonada pelo estado em que mora, e além de ter sua bandeira jogada no lixo, passou por constrangimentos


Uma capixaba foi impedida de entrar no estádio do Maracanã com a bandeira do Espírito Santo em um jogo entre o Flamento e Santos pela 19ª rodada do Brasileirão no último sábado (14). Segundo Anna Moscon, o motivo da proibição era a frase da bandeira "Trabalha e Confia".

O governador Renato Casagrande recebeu Anna na manhã desta sexta-feira (20) e deu para ela uma nova bandeira do estado.

"Foram oito horas de viagem para ir até o maior estádio do mundo, mas ela teve uma triste surpresa: já na fila, ela foi impedida de entrar com a bandeira do Espírito Santo e teve que deixá-la ao lado da lixeira. Hoje, comecei a agenda recebendo a Anna no meu gabinete e a presenteando com uma nova bandeira do Espírito Santo, uma forma simbólica de pedir que ela (e todos os capixabas) não deixe de se orgulhar do nosso Estado", comenta o governador.

Anna demonstrou sua decepção nas redes sociais e disse que chegou a explicar que viajou por horas para realizar o sonho de conhecer o Maracanã, mas os seguranças disseram que ela deveria deixar a bandeira ou não entraria no estádio. "Fiquei sem escolha e, contra a minha vontade, tive de jogar a bandeira no lixo. Até pedi que guardassem, mas também se recusaram. Não tive coragem de descartar ela, então joguei do lado da lixeira".

A capixaba é uma apaixonada pelo estado em que mora, e além de ter sua bandeira jogada no lixo, passou por constrangimentos. Algumas pessoas viram a cena e chegou a questionar Anna sobre o fato. Ela explicou que foi obrigada a fazer aquilo que ama seu estado.

Ainda chateada com o acontecido, conta que a bandeira que foi jogada fora tinha um valor sentimental. "Eu ganhei essa banheira em 2016 e fui com ela na Jornada Mundial da Juventude, na Polônia. Fui com ela para a Europa, mas no Maracanã não consegui entrar", desabafa.

 

Comentários