Cachoeiro ganha três novas máquinas para melhorias em estradas rurais - Jornal Fato
Geral

Cachoeiro ganha três novas máquinas para melhorias em estradas rurais

Governo do ES doou uma pá carregadeira, um rolo compactador e um caminhão-pipa


Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim ganhou três novas máquinas para serem utilizadas em ações no interior do município: uma pá carregadeira, um rolo compactador e um caminhão-pipa de 8 mil litros.

As máquinas serão utilizadas na manutenção e recuperação de estradas rurais. Foram doadas pelo Governo do Espírito Santo, com investimento total de R$ 787.033,33. A entrega ocorreu nesta sexta-feira (6), em evento realizado no município de Alegre, com representantes de 11 cidades do sul do estado.

"Nossa demanda de serviços é grande e aumentou bastante após os estragos causados pela enchente de janeiro. Por isso, solicitamos apoio à Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Pesca (Seag), no que fomos, prontamente, atendidos", explicou o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.

"Estamos sempre buscando novos investimentos que beneficiem o meio rural, ainda mais nesse momento difícil pós-enchente. Já tínhamos garantido, junto ao governo estadual, recursos para recuperação de quatro pontes no interior. Agora, estamos mais agradecidos, ainda, por receber essas máquinas", comemorou o prefeito Victor Coelho.

"Temos um Estado que está se projetando nacional e internacionalmente. Somos pequenos, mas precisamos ser eficientes, justos, além de proteger e respeitar o meio ambiente. Por isso, investimos forte em infraestrutura para aumentar nossa competitividade. Estamos estruturando os municípios, fazendo convênios em diversas áreas como educação, saúde, saneamento, infraestrutura, entregando equipamentos e maquinário agrícola", afirmou o governador Renato Casagrande.

Comentários