BRK Ambiental disponibiliza atendimento via WhatsApp - Jornal Fato
Geral

BRK Ambiental disponibiliza atendimento via WhatsApp

Aplicativo de mensagens vai auxiliar o cliente a solicitar serviços sem a necessidade de sair de casa


A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e o histórico de consumo.

O atendimento está à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, a cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.

"Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa", afirmou o diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bruno Ravaglia.

Além do atendimento via WhatsApp, a concessionária disponibiliza o telefone 0800 771 0001 e o site www.brkambiental.com.br, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a BRK Ambiental conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Comentários