Apae homenageia em desfile professor morto em acidente

A trajetória do professor Marcelo Marvila de Oliveira foi interrompida por uma tragédia, apenas cinco dias antes do seu aniversário de 35 anos

07/09/2018 07:20 / Atualizado em 06/09/2018 23:33
Apae homenageia em desfile professor morto em acidente

A trajetória do professor Marcelo Marvila de Oliveira foi interrompida por uma tragédia, apenas cinco dias antes do seu aniversário de 35 anos. De família tradicional e muito querido em Marataízes, ele será homenageado pela Apae no desfile cívico alusivo à independência do Brasil, hoje, 35 anos depois de seu nascimento. 

Ao invés do luto, a instituição decidiu homenagear, de forma singela, um dos primeiros colaboradores. Todos participantes deverão comparecer de blusa preta. A concentração será às 8h00 na escola José Marcelo, na Barra do Itapemirim.

A irmã de Marcelo, Dilcéa Marvila, é quem dirige a Apae. ?Me orgulho muito de Deus ter nos presenteado há 35 anos no dia 7 de setembro com esse irmão que é tão querido e fez uma multidão vir a sua despedida. Ele sempre estará em nossos corações. Deus nos deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor", diz Dilcéa.

Pós-Graduado em Educação Física, exercia seu trabalho em escola de Marataízes e Itapemirim.Como despedida, uma aluna da escola ?Elvira MealeLesqueves? deixou carta para o professor: ?Tio Marcelo, sempre te amei e nunca vou parar de te amar. Você faz muita falta aqui... O que temos para hoje é saudade.?

O acidente que vitimou Marcelo, também provocou a morte de Laura Cominote, 74 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, na manhã de domingo. Ele seguia no sentido Lagoa do Siri, onde mora, num gol, que colidiu de frente com um Clio. O passageiro do carro de Marcelo e a filha de Laura, que dirigia o outro carro, também ficaram feridos. A polícia ainda não esclareceu as causas do acidente.