Apae de Cachoeiro recebe dois novos veículos - Jornal Fato
Geral

Apae de Cachoeiro recebe dois novos veículos

Atualmente, a entidade atende 498 usuários, que fizeram festa na solenidade de entrega


Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cachoeiro de Itapemirim agora conta com dois novos veículos para o transporte dos usuários dos seus serviços. A entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira (18), em solenidade na sede da entidade, no bairro São Geraldo, que contou com uma animada apresentação da banda formada pelos próprios usuários.

Um dos automóveis é um furgão (do modelo Master Fur L3H2, ano 2017/2018), fruto de contrato de concessão, firmado por meio de lei sancionada pelo prefeito Victor Coelho, no último mês de abril. O outro é um ônibus doado pelo Consórcio Novotrans, o que foi viabilizado com intermédio da gestão municipal.

Atualmente, a Apae Cachoeiro atende 498 usuários, os quais voltarão a ter a possibilidade de ir e vir com transporte próprio da entidade. "Esse transporte novo é uma graça de Deus. Trago minha filha aqui todos os dias e, se tiver que pegar o transporte coletivo comum, são dois ônibus", comemorou Abigail Ferreira Rabelo, mãe da usuária Gilzilene.

A presidente da Apae Cachoeiro, Wilma Campos, agradeceu à prefeitura, ao Consórcio Novotrans e aos demais colaboradores da entidade. "É uma luta de muito e muitos anos para defender o cuidado com os portadores de deficiência. Muito obrigado a todos pelo apoio", comentou.

"De todas as benfeitorias que a prefeitura entregou na nossa administração, essa é a que, com certeza, me deixou mais feliz. A Wilma nos procurou e nós, prontamente, com o apoio também da Novotrans, conseguimos atender ao pedido dela. É gratificante poder colaborar com uma instituição tão importante quanto à Apae", destacou o prefeito Victor Coelho.

 

Comentários