4º Festival da Viola movimenta Boa Vista do Sul - Jornal Fato
Geral

4º Festival da Viola movimenta Boa Vista do Sul

A festa Associação de Moradores e Agricultores de Boa Vista do Sul (AMABVS), em Marataízes, aconteceu nesse final de semana, com programação dentro de dois dias


- PMM

A Associação de Moradores e Agricultores de Boa Vista do Sul (AMABVS), em Marataízes, promoveu o 4º Festival da Viola e o Encontro Estadual de Cavalgadas e Comitivas, com o apoio da prefeitura, nesse final de semana. 

Na sexta-feira (05) a programação gospel teve a presença das Bandas Geração Ebenezer, Primeiro Passo a atração nacional, André e Felipe.

No sábado (06), a programação começou às 14h com a Cavalgada, saindo da Lagoa do Siri até a localidade de Boa Vista do Sul. Logo após, show do Barrozinho, Ginga Forrozear, Flesh Martins e encerrando, Fabrícia Venturini. Mesmo com a chuva o público compareceu em mais uma edição da festa que já é uma tradição na localidade.

"Parabenizo o vereador Carlos Dinho pela iniciativa desta festa que tem por objetivo destacar o nome de Boa Vista do Sul, um dos pontos turísticos de Marataízes. Parabéns à Guarda Municipal, aos servidores da Secretaria de saúde e do Serviços Urbanos presentes no evento. Ano que vem estaremos juntos novamente." diz o secretário de turismo, Philipe Verdan.

Segundo o vereador Carlos Dinho a festa é realizada com muito carinho para os moradores e agradeceu o apoio da prefeitura e de todos os envolvidos. "Precisamos divulgar mais as belezas das nossas praias, Boa Vista é um lugar muito bonito e merece essa valorização!" diz o vereador da localidade.

O evento está presente no calendário oficial de eventos do município de Marataízes desde 2015.

Comentários