Policial Civil aposentado morre após sofrer um AVC em Cachoeiro - Jornal Fato
Cachoeiro

Policial Civil aposentado morre após sofrer um AVC em Cachoeiro

O velório de Alex está sendo realizado no Cemitério Municipal do Coronel Borges e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.


O Policial Civil aposentado, Alex Fabian dos Santos, veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (3), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Cachoeiro de Itapemirim. A informação foi repassada em nota através das redes sociais do Sindicato dos Policiais Civis do Estado Espírito Santo (Sindipol/ES).

O velório de Alex está sendo realizado no Cemitério Municipal do Coronel Borges e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h. O policial era muito conhecido, se formou em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) e atuou por muitos anos na 'Capital Secreta'.

 "É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo comunica o falecimento do nosso colega PCAP Aposentado Alex Fabian dos Santos. O velório está ocorrendo na tarde desta sexta-feira (03/02), no cemitério Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas, do mesmo dia. O Sindipol/ES presta condolências em nome de toda categoria policial civil e se solidariza com todos os familiares e amigos de Alex neste momento de tanta tristeza e sofrimento.

Que Deus conforte os corações de todos! Força, União e Luta!", publicou.

Nas redes sociais muitas homenagens prestadas ao policial, que "estava sempre pronto para ajudar o próximo, com um imenso sorriso no rosto". Inclusive uma das publicações em sua homenagem é de sua turma de faculdade

"É com profundo pesar que a Turma 'Fumus boni iuris' da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI), comunica o falecimento do amigo Alex Fabian Santos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", postou.

Comentários