Aberto segundo lote de ingressos para o show do Dilsinho - Jornal Fato
Festas e Eventos

Aberto segundo lote de ingressos para o show do Dilsinho

De acordo com os organizadores, o primeiro lote das áreas Premium e Vip Gold se esgotou em apenas uma semana


Quanto mais se aproxima o show do Dilsinho, mais aumenta a expectativa do público. De acordo com os organizadores, o primeiro lote das áreas Premium e Vip Gold se esgotou em apenas uma semana. O próprio cantor escolheu Cachoeiro para lançar o seu DVD "Terra do Nunca".

O show será na área coberta do parque de exposições de Cachoeiro. O segundo lote de ingressos já começou a ser vendido em pontos de vendas físicos e pelo site bilheteriadigital.com.br.

É a segunda vez que o cantor se apresenta em Cachoeiro. "Trata-se do maior fenômeno da música nacional. Com certeza iremos realizar um lindo evento", destacou Ramon Silveira que juntamente com a Invictus Produtora são os realizadores deste evento.

 

Artista

Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode como compositor, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires. "Mas o meu sonho sempre foi cantar. Foi aí que decidi agarrar todas as oportunidades que apareciam", comenta. Hoje, com uma média de 20 shows por mês.

Há apenas alguns meses, Dilsinho lançou o primeiro single do "Terra do Nunca". Seu primeiro DVD "Péssimo Negócio" vem acompanhado de vídeo ao vivo extraído da gravação do novo projeto.

 

Pontos de Venda:

Cachoeiro: Oriento Joias (Centro / Perim Center)

Muqui: Estúdio Dança Comigo

Mimoso: Comercial São Bento

Marataízes: Papelaria Juliana

Castelo: Tanea Modas

Rio Novo: Dal Line

 

Setores:

Área Premium - R$ 35,00 (meia)

Área Vip Golden - R$ 60,00 (meia)

Comentários