O usuário de drogas e as galinhas

Um rapaz solteiro, que usa drogas, mora com o seu pai e não trabalha

21/12/2021 11:54
O usuário de drogas e as galinhas /Foto Reprodução Web

Um rapaz solteiro, que usa drogas, mora com o seu pai e não trabalha devido ao consumo de maconha.

Como seu pai tem no seu quintal de 50 a 60 galinhas, ele teve a ideia de passar a vender as galinhas, para sustentar o seu vício.

Lógico que faz isto escondido do seu pai, que cria as galinhas para consumo próprio. Como seu pai começou a desconfiar que as galinhas estavam diminuindo, ele então passou a comprar pintinhos de galinha para manter o mesmo número de animais.

Como ele não tem mulher, pois os usuários gastam o que tem com as drogas, eles geralmente só mantém uma mulher se ela for viciada também. Passou então a dormir então com três galinhas no seu quarto e com a porta fechada.

Seu pai não gostou nada disso, reclamava, esbraveja, mas de nada adiantava.

Botou até o nome nas galinhas de: Paola, a Sheron e a Iza.

Uma vez ao entrar no galinheiro, para selecionar as galinhas que ia vender, foi atacado por um galo, que parece que namorava as três galinhas que dormiam com ele.

Depois desta surra que levou do galo, e por medida de proteção ele só entrava no galinheiro com um pedaço de pau para proteger-se do galo ciumento.

Esta pessoa faz uso de maconha, e os usuários que que usam este tipo de droga, acham que é uma droga leve, mas ela tem uma substancia, o THC, que lesiona as células nervosas e outros malefícios.