Vinte e um municípios recebem novos equipamentos - Jornal Fato
Estadual

Vinte e um municípios recebem novos equipamentos

Governador participa de entrega de máquinas agrícolas e visita propriedade de orgânicos em Santa Maria de Jetibá


Foto: Divulgação

O governador Paulo Hartung participou na manhã desta quarta-feira (12), no Pátio de Festas de Santa Maria de Jetibá, da entrega de 138 máquinas e equipamentos agrícolas - como tratores, microtratores, transportadores e implementos - para produtores rurais capixabas promovido pelo Banco do Brasil e pela Comercial Scardua.

Todos os itens são financiados por meio da linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) Mais Alimentos. O investimento total é de R$ 3,466 milhões. Aproximadamente 70 famílias serão beneficiadas com o recebimento do maquinário necessário para ampliar a produção e gerar mais emprego e renda em 21 cidades do Espírito Santo.

"Em seguida, vamos visitar uma produtora orgânica que significa olhar para frente. O Governo do Espírito Santo é grande incentivador dessa prática. Atualmente, felizmente, todos os dias da semana temos uma Feira Orgânica na Grande Vitória. É olhar futurista. A população está cada vez mais exigente, e isto é bom, na busca por uma vida mais saudável", analisou o governador Paulo Hartung.

Comentários