Diarista morre eletrocutada durante faxina em Vila Velha - Jornal Fato
Estadual

Diarista morre eletrocutada durante faxina em Vila Velha

Ela morreu no local. O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil vai investigar o caso


Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Uma faxineira, de 34 anos, morreu eletrocutada enquanto trabalhava em um prédio de luxo na avenida Gil Veloso, no bairro da Praia da Costa, em Vila Velha, nessa quinta-feira (28). O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Para a polícia, os moradores contaram que Natália da Silva Ferreira estava limpando a cozinha de um apartamento do 15º andar e que ela teria jogado água no chão para lavar o cômodo. Com os pés molhados, ela foi limpar o fogão.

A polícia acredita então que ela tenha encostado o braço no acendedor automático do fogão e recebeu a descarga elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou a faxineira estava morta. O Corpo dela foi levado para o DML de Vitória.

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais no condomínio, e nos dias de folga, fazia faxina nos apartamentos do próprio prédio. No momento do acidente, ela estava fazendo serviço de diarista.

Peritos e investigadores também estiveram no prédio e prefiram não falar com a imprensa. Alguns familiares estiveram no local e também preferiram manter o silêncio. Nenhum morador quis falar sobre o caso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Texto publicado originalmente no G1

Comentários