Correios Celular inicia operações no Espírito Santo - Jornal Fato
Estadual

Correios Celular inicia operações no Espírito Santo

Os Correios lançam nesta sexta-feira (22), às 16h, no auditório do Hotel Sleep Inn, em Vitória, os serviços de telefonia móvel no estado do Espírito Santo


Os Correios lançam nesta sexta-feira (22), às 16h, no auditório do Hotel Sleep Inn, em Vitória, os serviços de telefonia móvel no estado do Espírito Santo. O presidente dos Correios, Carlos Roberto Fortner, e o Vice-presidente de Canais, Cristiano Barata Morbach, estarão presentes no evento para apresentar o novo serviço à população capixaba. A proposta do Correios Celular é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência.

O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios a seus clientes, valendo-se de uma parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura da operadora.

Desde o início da operação, em março de 2017, mais de 150 mil chips foram vendidos nos 17 estados em que o serviço está disponível - Amapá, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. 

A expectativa é de que o Correios Celular chegue a todo o Brasil até o final de 2018.

Planos - São comercializados planos pré-pagos. Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias:

Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.

Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.

Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.

Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

O serviço vai ser oferecido por 96 das 106 Agências de Correios próprias no Espírito Santo.  

Mais informações estão disponíveis no site do Correios Celular.

Comentários