Violência marca jogo de torneio de futsal - Jornal Fato
Esportes

Violência marca jogo de torneio de futsal

Mesário de partida é covardemente agredido por torcedores de time em copa de bairros cachoeirense; por conta de episódio, organização suspende campeonato por tempo indeterminado


- Reprodução

Cenas de violência marcaram a noite desta quarta-feira (24), em Cachoeiro de Itapemirim, durante partida no ginásio poliesportivo do bairro Paraíso válida pela 3ª edição da copa local de futsal de bairros. 

Faltava menos de um minuto para terminar o jogo, entre os times Bela Vista e Real Madrid, que perdia por 3 a 2, quando houve falta contra a equipe que estava vencendo.  

Vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento no qual torcedores do Bela Vista invadem a quadra e, covardemente, agridem com socos um dos membros da organização, que atuava como mesário. 

 

 

A vítima, Bruno Rodrigues, de 31 anos de idade, precisou de atendimento médico. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas quando chegou ao local o tumulto já havia se dissipado.   

Por conta do episódio, a organização da Copa Paraíso de Futsal, que nesta edição reúne 26 times de bairros cachoeirenses, inclusive femininos, e atraiu mais de 600 torcedores na abertura, no ínicio do mês, resolveu cancelar os demais jogos que estavam marcados para esta semana e para a próxima. 

O torneio está suspenso por tempo indeterminado.

 

Comentários