Violência doméstica: até "supermulheres" sofrem

Lutadora multicampeã de jiu-jítsu acusa marido, inclusive, por ameaça de morte e golpe financeiro

30/05/2023 16:26
Violência doméstica: até "supermulheres" sofrem

Nem mesmo ?supermulheres? estão livres da violência doméstica. É o que prova o caso da lutadora gaúcha Gabi Garcia, lenda do jiu-jítsu. Ela está denunciando o ex-marido, inclusive, por ameaça de morte e golpe financeiro.

A lutadora tornou público seus problemas familiares recentemente, surpreendendo seguidores nas redes sociais. Sofrimento que, segundo ela, enfrenta há anos.    

Gabi Garcia divulgou fotos nas quais aparece machucada supostamente pelo ex, Bruno Almeida. Além das imagens, há postagens em seu Instagram de prints contendo ameaças que teriam sido enviadas por ele e série de relatos, como o exposto abaixo:   

?Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos", acusa a lutadora.

 

Multicampeã

Além de ser membro do Hall da Fama do International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, por conta de suas 14 medalhas de ouro em competições mundiais, Gabrielle "Gabi" Garcia ainda é especialista em muay thai e wrestling.