Três categorias da Taça Amizade já conhecem seus campeões - Jornal Fato
Esportes

Três categorias da Taça Amizade já conhecem seus campeões

As finais das duas categorias restantes, sub 15 e 17, serão nesta terça-feira (10), a partir das 19h45, também no ginásio municipal


As categorias sub 9, 11 e 13 foram definidas em partidas no domingo

Neste domingo (8), a Taça Amizade de futebol de salão, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro (Semesp), promoveu as primeiras partidas das finais em três categorias, no ginásio municipal Nello Borelli, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim.


A garotada da equipe do Villagindo, na final da sub 9, venceu por 5 a 4 a do projeto Crianças de Cristo. Na sub 11, com o mesmo placar, o Nossa Criança foi melhor que o Teixeira Leite e levou o troféu da categoria. Já na sub 13, o Criança Vida levantou o caneco após vencer por 3 a 2 o Villagindo.


As finais das duas categorias restantes, sub 15 e 17, serão nesta terça-feira (10), a partir das 19h45, também no ginásio municipal.


Os meninos do Frei João enfrentam os do Teixeira Leite na sub 15. Na sub 17, a equipe do Hosana Salles tenta vencer o Villagindo, que vem confiante, já que os garotos do Village da Luz foram campeões na categoria até 9 anos.


A Taça Amizade é uma iniciativa do projeto Nossa Criança, do bairro Basileia, e é desenvolvido em parceria com a Liga Esportiva de Cachoeiro, o projeto Brinquedo Sim, além da Semesp.


Foram dois meses de competição nesta 18ª edição, que começou com 40 equipes. Os projetos participantes são: Nossa Criança (Basileia), Criança de Cristo (Aquidaban), Molecada do Primeiro Mundo (Alto Industrial), Teixeira Leite (Teixeira Leite), Frei João (Zumbi), Villagindo (Village da Luz), Crianças Unidas (União), AABB (Waldir Furtado - BNH de baixo) e Criança Vida (Bela Vista).

Comentários