São Pedro: participantes da corrida terão dois dias para retirar kits - Jornal Fato
Esportes

São Pedro: participantes da corrida terão dois dias para retirar kits

Para a retirada do kit adulto, além do comprovante de inscrição, o participante deve levar um pacote de fralda geriátrica


Foto: Divulgação/PMCI

Está definido o local para retirada dos kits para a 41ª Corrida de São Pedro, que será realizada no dia 22 deste mês, pela Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro de Itapemirim (Semesp).


A entrega do material - composto de camisa oficial, número de peito, entre outros itens - aos inscritos será feita no próximo dia 21, das 13h00 às 20h00, e no dia da prova, das 8h00 às 12h00, na Academia Atletas, unidade Perim Center, no bairro Caiçara.


Para a retirada do kit adulto, além do comprovante de inscrição, o participante deve levar um pacote de fralda geriátrica. Já para o kit infantil, o donativo é um litro de leite. Os itens arrecadados serão destinados à filantropia.


Nas duas categorias, adulto e kids, deve ser apresentado na hora um documento com foto, que pode ser substituído, no caso das crianças, pela certidão de nascimento, e, para os adultos, pelo comprovante de inscrição. Para que o kit seja retirado por terceiros, está disponível no site do evento (corridadesaopedro.cachoeiro.es.gov.br) a procuração, que deve ser assinada pelo atleta.


É importante lembrar que os corredores inscritos na categoria Moradores de Cachoeiro, novidade desta edição, devem apresentar além da inscrição, título de eleitor e um comprovante de residência.


Com o tema "Tradição que Transforma", a prova terá início no pavilhão de eventos da Ilha da Luz. A largada das categorias masculino e feminino será às 19h00, para os três percursos: 5, 10 e 15 quilômetros. A kids terá largada às 15h00, no mesmo local.


"A corrida é um grande momento na Festa de Cachoeiro. E, este ano, a partir da entrega dos kits, já se iniciará o clima de descontração e alegria que a São Pedro proporciona. Os participantes devem ficar atentos às regras para a retirada do kit, que é indispensável, e não se esquecer do donativo, que será de grande valia para as instituições que receberão as doações", frisa a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.


A 41ª Corrida de São Pedro é organizada pela prefeitura de Cachoeiro, por meio da Semesp, e conta com o apoio da Unimed Sul Capixaba, Perim, Cofril, Selita, Unopar, Celp, Armando Pneus, Padaria Top, Academia Atletas, Sicoob Credirochas, Planeta H Carros e Cachoeiro Suplementos. Todas as informações sobre a prova estão no site oficial da prova.

Entrega dos kits
Academia Atletas - Perim Center (Av. Jones dos Santos Neves, 1372/1442 - Caiçara)
Sexta-feira (21) - 13h00 às 20h00
Sábado (22) - 8h00 às 12h00

Comentários