Garoto consegue cadeira para Corrida de São Pedro - Jornal Fato
Esportes

Garoto consegue cadeira para Corrida de São Pedro

O pedido de ajuda foi publicado no portal jornalfato.com.br na última quarta-feira e, no mesmo dia, atendido pelo Lions "Frade e a Freira"


Uma verdadeira corrente de solidariedade se formou a partir de publicação do Jornal Fato e o garoto Luiz Felipe, 14 anos, conseguiu a cadeira de rodas para participar da Corrida de São Pedro, neste sábado, em Cachoeiro de Itapemirim. A corrida acontece neste sábado (22).

O pedido de ajuda foi publicado no portal jornalfato.com.br na última quarta-feira e, no mesmo dia, atendido. A cadeira, oferecida pelo Lions Clube o Frade e a Freira, será utilizada para competir em sua categoria.

Luiz Felipe é aluno de escola pública. O professor Pedro Paulo Correa teve a iniciativa de enviar vídeo com o pedido de apoio à redação do jornal. É nítido o entusiasmo do garoto, que diz que tem boas expectativas para a corrida e afirma "eu vou ganhar".

O estudante pretende dedicar a medalha de participação aos amigos e professores da escola. O garoto vai percorrer cinco quilômetros, na primeira vez em que participará da competição.

Comentários