Futebol: Estrela vai disputar o Estadual - Jornal Fato
Esportes

Futebol: Estrela vai disputar o Estadual

Adilson Conti diz que mercado está de portas fechadas ao clube, mesmo após título capixaba


 

O Estrela do Norte vai disputar o campeonato capixaba de 2016, ano do Centenário do clube. O contador do clube, Felipe Macedo, esteve ontem pela manhã na Receita Federal, com a intenção de parcelar os débitos da entidade desportiva, para que possa se enquadrar no Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), condição essencial para participar do certame.

"Já temos um parcelamento e isso vai nos facilitar aderir ao Profut, o que devemos fazer em poucos dias. A bola está com meu contador que vem trabalhando de forma incansável para tirar o Estrela dessa situação" disse o presidente Adilson Conti, que no início de novembro chegou a ameaçar não inscrever o time no campeonato, mas, sem apoio de outros clubes, recuou.

 

TIME

Mesmo após conquistar o único título estadual de sua história, em 2013, o Estrela do Norte não consegue atrair patrocinadores. Entretanto, o presidente ainda confia que ajuda virá. O otimismo tem mais base na fé do que nas prospecções feitas no mercado.

"Eu tenho que acreditar na minha cidade, algumas portas realmente se fecharam mais Deus vai abrir outras e vamos como "zebra" nesta competição pois não temos milhões para gastar, mas temos boa vontade e amor por este Estrela e não vamos desanimar e até a próxima semana já anunciamos a comissão técnica e alguns jogadores".

 

LIVRO

Vai ser lançado em janeiro um livro de 100 páginas aproximadamente que relata um pouco da histórias desses 100 anos. Ele é escrito pela jornalista, Alissandra Mendes, assessora de imprensa do clube. A obra reunirá, basicamente, depoimentos de pessoas que foram importantes na vida do clube e fotografias históricas. O livro será vendido a R$ 20,00 para ajudar o clube. Serão 3 mil exemplares.

 

SUMARÉ

O Estádio Sumaré está com todas as certidões em dia e se encontra apto a receber os jogos do campeonato capixaba de 2016 e algumas melhorias ainda estão sendo feitas como a limpeza geral do Estádio e replantio de gramas.

Comentários