Estrela recebe presente da torcida em seus 104 anos - Jornal Fato
Esportes

Estrela recebe presente da torcida em seus 104 anos

Uma das poucas instituições centenárias que ainda sobrevive e está em pleno funcionamento em Cachoeiro


Foto: Divulgação

O Estrela do Norte FC completa hoje, 16 de janeiro, 104 anos de história. Uma das poucas instituições centenárias que ainda sobrevive e está em pleno funcionamento em Cachoeiro e, esse ano, recebeu um presentão: filiação em massa de sócios torcedores, antes mesmo de o campeonato começar.


A meta era chegar a 300 sócios até o dia da estreia no Campeonato Capixaba, 28 de janeiro, contra a Desportiva, no Sumaré. Dez dias antes, no entanto, a meta foi alcançada.


Para o diretor do clube, Bruno Mazzocco, essa onda que tomou conta de Cachoeiro coloca os torcedores como principais patrocinadores do clube. "Nós temos marcas importantes e de peso que estão estampadas em nosso uniforme e isso nos enche de orgulho. São parceiros importantes que estão há muitos anos nessa trajetória conosco. Mas, esse ano, o torcedor está realmente fazendo a diferença. Queremos retribuir com muito trabalho, com ética e transparência", comentou.


Além disso, outro motivo para comemorar é a realização de um jogo amistoso nessa sexta-feira (17), contra o Botafogo (RJ), no Hotel Fazenda China Park. "É uma mistura de celebração com preparação para o campeonato. O Estrela já jogou contra o Botafogo, na época do Garrincha, em 1961, e estamos revivendo esse momento agora", acrescentou.

Comentários