Estrela enfrenta Botafogo em jogo-treino dia 17 - Jornal Fato
Esportes

Estrela enfrenta Botafogo em jogo-treino dia 17

Partida será no CT do China Park, em Domingos Martins. Quem quiser assistir terá que pagar taxa de entrada no local, que é de R$ 120,00


Jogo-treino será no campo do China Park - Divulgação

Na sexta-feira (17), o Botafogo Futebol Clube recebe o Estrela do Norte para um jogo-treino, a partir das 16h00, em Domingos Martins. Será no campo do China Park, onde o clube do Rio de Janeiro chega no domingo (12) para pré-temporada de 12 dias. Não haverá venda de ingressos. Por isso, o torcedor que quiser acompanhar terá e pagar a entrada no local, que é de R$ 120,00, com direito a usufruir de toda a estrutura do parque.

O jogo-treino acontece na véspera da Estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A segunda partida, no dia 21, será contra o Madureira.

Para esses dois primeiros jogos, o clube prevê utilizar um time misto com atletas do sub-20 e reservas que devem voltar antes do fim da pré-temporada. Portanto, os estrelenses deverão encarar a equipe titular do alvinegro do Rio de Janeiro

O Estrela também está em pré-temporada e estreia em casa no Campeonato Capixaba no próximo dia 28, contra a Desportiva, no estádio do Sumaré. O clube treita em seu CT, em Cachoeiro, mas também vai passar alguns dias no CT do China, após a saída dos botafoguenses.

Comentários