Estrela do Norte FC lança sua marca de cerveja: a 1916 - Jornal Fato
Esportes

Estrela do Norte FC lança sua marca de cerveja: a 1916

Com produção da cervejaria Marô, essa primeira edição é limitada e as vendas serão feitas apenas por contatos pelas redes sociais do clube


O Estrela do Norte FC lança nessa sexta-feira (30) a sua marca de cerveja: a 1916. Com produção da cervejaria Marô, essa primeira edição é limitada e as vendas serão feitas apenas por contatos pelas redes sociais do clube.

Segundo o presidente do Estrela, Ewerton Miranda Tréggia, a parceria com a Marô aconteceu por conta das questões que o clube e a cervejaria têm em comum: ambos são de Cachoeiro e fazem parte da paixão nacional e do cachoeirense.

"O Estrela é o time do flamenguista, vascaíno, botafoguense, tricolores, palmeirenses, corintianos, enfim, é o time do cachoeirense. E nada melhor do que brindar essa união com a primeira cerveja registrada de Cachoeiro de Itapemirim, que é a Marô", comentou o presidente.

Um dos sócios-proprietários da Marô, Vander Lopes, explica um pouco sobre a receita. "É uma cerveja clara que leva malte de cevada, malte de trigo, lúpulo e leveduras. Uma bebida leve, refrescante e que vai muito bem com o calor de Cachoeiro e com o clima quente de cada partida no Sumaré", acrescentou.

Esse momento é de pré-venda e cada garrafa sairá a R$ 20.

Comentários