Estrela avalia estádio e planeja novos projetos - Jornal Fato
Esportes

Estrela avalia estádio e planeja novos projetos

O presidente do clube, Ewerton Miranda Trégia, disse que o Estrela tem projeto para além do campeonato estadual do ano que vem


- Foto Divulgação

O departamento de patrimônio do Estrela do Norte FC esteve na tarde dessa quinta-feira no estádio Mário Monteiro, o Sumaré, para uma avaliação atual do espaço e começar a planejar novos projetos para o campeonato estadual 2020 e também para os próximo anos.
Um dos engenheiros do clube, Paulo Paraízo, disse que esse é um momento de levantar o máximo de informações possíveis para, então, desenhar os objetivos. "É um estádio quase centenário que tem uma estrutura muito boa e precisamos preservar suas características. Mas o Estrela quer viver um novo momento e, para isso, a diretoria estuda uma repaginada e uma reforma geral, dando uma nova cara ao Sumaré", comentou.
Victor Menicucci é o outro engenheiro do Estrela e também comentou sobre os trabalhos. "A diretoria está empenhada em desenvolver uma série de intervenções que melhorem o espaço para o torcedor dentro do estádio. Nosso papel é identificar as potencialidades e propor isso em projetos que sejam economicamente viáveis, socialmente justos e ecologicamente corretos", disse Menicucci.
O presidente do clube, Ewerton Miranda Trégia, disse que o Estrela tem projeto para além do campeonato estadual do ano que vem. "Estamos com equipes setorizadas, atuando em várias frentes. O pessoal do patrimônio está aqui hoje para fazer esse levantamento geral e em breve apresentar um projeto que vai ser desenvolvido ao longo dos próximos anos", disse o presidente.
Questionado sobre quais são esses projetos para os próximos anos, Ewerton preferiu ficar na defensiva e não divulgar agora, fazendo mistério: "vamos aguardar a consolidação de algumas coisas que já estão em curso. Posso garantir que a torcida e a sociedade cachoeirense vão se surpreender".

Comentários