Esportes radicais agitam fim de semana - Jornal Fato
Esportes

Esportes radicais agitam fim de semana

No aeroporto municipal, tem demonstração de esportes aéreos, como o paratrike


- Foto Ronaldo Santos

Quem se dirigir a ExpoSul Rural 2019, no Parque de Exposições de Cachoeiro, neste fim de semana encontrará diversas opções de lazer.
Os que gostam de assistir competições rurais poderão acompanhar a copa de marcha de equinos, prova de três tambores e prova de laço campestre. Também na área da Exposição Agropecuária está a Fazendinha, que tem como atrações pequenos animais, lago, casa de campo, fogão a lenha e café, bem no clima da vida rural.
Haverá ainda apresentações culturais com bandas de música tradicionais, dança folclórica e pequenos shows. Na praça de alimentação, a gastronomia é variada, preparada por agroindústrias da região, além de cervejas artesanais.
Hoje, os portões do Parque de Exposições estarão abertos das 9h às 22h, e amanhã, das 9h às 18h. A entrada é franca. 

Aventura em terra e no céu
Outra atração na ExpoSul é a 1ª Exposição de Esportes de Aventura, que permite aos visitantes curtirem as modalidades de tirolesa e slackline. Já no aeroporto municipal Raimundo Andrade, também como parte dessa iniciativa, são realizadas demonstrações de base jump, paramotor e paratrike com profissionais renomados da área.
Hoje, as atividades no aeroporto ocorrerão pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 15h às 18h. Já os atrativos no Parque de Exposições (tirolesa e slackline), começam às 17h e vão até as 22h. Amanhã, em ambos os locais, a programação terá início às 8h e termina às 11h. O acesso é livre. 

Segurança
Durante todo o evento é mantido no local um ponto de apoio para a Guarda Civil Municipal. O esquema de segurança também contará com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e seguranças contratados. Não estão previstas mudanças no trânsito na região da feira.
Nesta edição, os visitantes contam também com área mais ampla para estacionamento (gratuito) nas dependências do Parque.

Comentários