Corrida Kids da Feira da Bondade abre 350 vagas - Jornal Fato
Esportes

Corrida Kids da Feira da Bondade abre 350 vagas

Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre 3 e 15 anos


Prova será no Parque de Exposições, no próximo dia 15 - Foto: PMCI

Foram abertas ontem as inscrições online para a 2ª Corrida Kids da Feira da Bondade, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro de Itapemirim. 


Ao todo, neste ano, são disponibilizadas 350 vagas. Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre 3 e 15 anos. A inscrição pode ser feita diretamente no endereço http://bit.ly/CorridaDaBondadeKids2018 ou via portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br). 


"No último ano, enxergamos na Feira da Bondade uma grande oportunidade de alinhar a prática esportiva ao exercício da cidadania, com intuito de despertar no público infantojuvenil o valor da solidariedade. Com o sucesso da primeira edição, ampliamos o número de vagas para este ano", explica Lilian Siqueira, secretária municipal de Esporte e Lazer.


Essa ampliação se deve, também, ao êxito da categoria kids da última Corrida de São Pedro, em junho, que contou com cerca de 300 participantes. 


A prova acontecerá no Parque de Exposições, no bairro Aeroporto, no próximo dia 15, a partir das 16h30, dentro da programação da 35ª Feira da Bondade, realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 


A entrega do kit aos participantes, com a camisa da corrida, será nos mesmos dia e local, durante a manhã, entre 9h e 12h. A retirada será feita mediante a doação de um kit de higiene pessoal (com itens como sabonete, pasta e escova de dente, shampoo, condicionador), que será destinado para a Casa de Passagem "Madre Tereza de Calcutá", da Cáritas Diocesana. 

 

Comentários