Copa Paraíso de Futsal reúne 26 times em Cachoeiro - Jornal Fato
Esportes

Copa Paraíso de Futsal reúne 26 times em Cachoeiro

Competição começou na terça-feira e terá, ao todo, 60 jogos; a final está marcada para o dia 17 de maio


- Renatinha Garioli

Começou na noite da última terça-feira (2) a 3ª edição da Copa Paraíso de Futsal 2024. O evento é realizado na quadra poliesportiva do bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim.
Este ano, o torneio conta com a participação de 20 equipes masculinas e 6 femininas. Ao todo, serão 60 jogos . A final está marcada para o dia 17 de maio.
A noite de abertura do campeonato reuniu mais de 600 torcedores.

Segundo a organização do evento, a quadra foi preparada para a competição, recebendo nova pintura e melhorias estruturais.

A Copa é realizada pelac equipe FutParaíso, composta por Mauro Lúcio Brito, Bruno Rodrigues e Matheus Pedroni, e conta com o apoio do vereador Vandinho da Padaria (PSDB).

Para inaugurar a competição, o atual campeão, Atlético Alto Paraíso, entrou em quadra para enfrentar o Med Vikings. O jogo terminou empatado em 3 x 3.

Já no futsal feminino, a partida entre Prosperidade e Fênix terminou em 4 x 1 para o time de Prosperidade.

De acordo com Vandinho da Padaria, a realização do torneio é de extrema importância, pois incentiva a participação do esporte e promove saúde e qualidade de vida para os participantes, além de movimentar a economia local e levar entretenimento para as comunidades.

"Estamos sempre trabalhando para melhorar as condições do esporte em Cachoeiro e um campeonato deste nível movimenta diversos bairros, fazendo com que as comunidades se unam em uma grande festa esportiva. Certamente teremos uma competição de alto nível e muito emocionante", afirma o vereador.

Comentários