Max Móveis: especializada em vender soluções - Jornal Fato
Especial

Max Móveis: especializada em vender soluções

Max Office e Instalações Comerciais, loja administrada pelo jovem casal de empreendedores Daiene e Lucio Bastos fornece modernos móveis de escritório e equipamentos para estabelecimento de variados ramos, inclusive de ro


Valorização do design, ergonomia e organização. Tudo planejado, baseado na melhor relação custo-benefício, com ênfase na qualidade e satisfação plena de seus clientes.

É o que busca a Max Office e Instalações Comerciais. "A orientação para as pessoas que trabalham comigo, é que a gente não vende produto, vende solução. Além do retorno financeiro, ver os clientes satisfeitos é muito gratificante", afirma Daiene Bastos, que administra a loja ao lado do marido, Lucio Bastos. 

A empresa é especializada em todo o tipo de instalação comercial. Monta escritórios, boutiques, supermercados, farmácias, mercearias. Também atua com montagem de igrejas e auditórios e ainda fornece carteiras universitárias. Tem de tudo na parte de aramado e também na de modulado.

Para o ramo de lojas de roupas, inclusive, A Max Office e Instalações Comerciais é a única no Sul do Estado a fornecer todos os equipamentos para montagem. O interessados podem encontrar manequins, cabides, cestos etc.

Ambos com 29 anos de idade, os jovens empreendedores Daiene e Lucio trazem novas ideias ao negócio fundado há doze anos, em Cachoeiro de Itapemirim, pelo pai dela, Max Nascimento. Convidado pelo fundador, o casal assumiu a empresa em 2017.

 

Motivação

A motivação para encarar o desafio de empreender, segundo Daiene Bastos, é principalmente por conta do mercado promissor, já que o segmento de mobiliário corporativo está em expansão no país.

Ela e o marido estão reformulando a marca, ampliando a divulgação, com o objetivo de torná-la mais conhecida na cidade, visando, sobretudo, o público que está em busca não só de produtos, mas de soluções para todo o tipo de negócio.

Também estão lançando uma novidade: aluguel de móveis de escritório. "A gente viu a necessidade do mercado, observando empresas que se instalam temporariamente na região, como construtoras, por exemplo. É uma coisa inédita no Estado", diz a empresária.

 

Início

A veia empreendedora vem de berço. Seu pai, Max Nascimento, montou a loja após trabalhar como vendedor durante vários anos em uma empresa do setor em Cachoeiro. "No início era eu, ele e minha mãe, apenas. Uma loja pequenininha", lembra Daiene.

O ponto ficava próximo ao amplo espaço que a Max Office e Instalações Comerciais já ocupa há dez anos (na Avenida Jones dos Santos Neves, nº 1070, bairro Agostinho Simonato, em frente ao SESI).

Atualmente, a empresa conta com vários colaboradores. O crescimento do negócio se deu principalmente pela visão de Max. "De sempre procurar o que pudesse agregar, que fosse do nosso ramo, mas que não tivesse na região", complementa ela.

O casal Lucio e Daiene chega agora com todo o entusiasmo e vigor da juventude, mas seguindo a fórmula anterior que deu certo: "inovar e manter o bom atendimento ao cliente. O que a gente prioriza é atender bem, este é o nosso diferencial", conclui.

 

Comentários