Kill: variedade e bom preço em Marataízes - Jornal Fato
Especial
Conteúdo patrocinado

Kill: variedade e bom preço em Marataízes

Para este verão, pizza e torre de batata com camarão, e, também, torre de batata com coração de galinha são as novidades


Além dos tradicionais lanches e pizzas, omelete, torre de batata e barcas de petiscos estão no cardápio - Foto/; Divulgação

Com 640 clientes cadastrados, a Kill Lanchonete e Pizzaria funciona a pleno vapor na Praça da Barra, em Marataízes, durante o ano inteiro. São consumidores fiéis. Alguns vêm de longe para degustar os lanches, pizzas e porções servidos no local.

No verão, a demanda aumenta e, para atender a mais gente, uma segunda unidade é aberta, na Avenida Atlântica, perto do Posto Eclipse. O cadastro, atualmente, já tem 960 contatos e só cresce. Todos esses recebem, diariamente, as ofertas e promoções dos estabelecimentos.


Faça seu pedido a partir das 19h00


O ambiente, rústico, é familiar e climatizado. Nas paredes, há quadros com fotografias de clientes Vips. O público pode consumir no local. Na Barra, há casinha de bolinhas que vive cheia de crianças. O proprietário, Kill, zela pelo atendimento individualizado, que cativa o freguês. "É o que traz família de Rio Novo do Sul uma vez por semana ao local", conta.

Mas, quem preferir, também pode pedir por telefone ou WhatsApp, receber a encomenda na comodidade do lar, e pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, Ello e Banescard.

Além dos tradicionais lanches e pizzas, omelete, torre de batata e barcas de petiscos estão no cardápio. Para este verão, Kill anuncia novidades. Pizza e torre de batata com camarão, e, também, torre de batata com coração de galinha.

Os preços são convidativos. Os preços são abaixo da média do mercado. A partir de R$ 6,00 é possível lanchar. Há opções com carne caseira e picanha. Para os cadastrados, há promoções durante a semana e até distribuição de brindes. Para fazer parte do seleto grupo, é só frequentar o local ou fazer algum pedido no (028) 99965-9091.

 

Serviço

Kill Lanchonete e Pizzaria

Funcionamento: 19h00 às 0h30 de segunda a quinta. Aos finais de semana, o atendimento estendido até a madrugada. AV. Simão Soares, 364, Barra, Marataízes

Pedidos: (028) 99965- 9091 (fone/WhatsApp)

Comentários