Esporte em alta na Arena de Verão - Jornal Fato
Especial

Esporte em alta na Arena de Verão

Unimed Sul Capixaba estará presente promovendo a prática de esporte e saúde


- Foto:Divulgação/ TV Gazeta

Uma boa opção de lazer em Marataízes neste final de semana é a Arena de Verão. A Unimed Sul Capixaba apoia e aproveita o evento para promover a prática de esportes aliada à saúde. "O Verão é um excelente momento para promovermos a prática de esportes, a saúde, e intensificarmos nosso relacionamento com clientes e população em geral", avalia o diretor de mercado da cooperativa Dr. Luiz Sergio Ervatti.

A arena de Verão tem atividades em todos os finais de semana deste mês de janeiro e contará com três espaços. O Festival do Movimento promoverá orientações e atividades esportivas e recreativas durante às manhãs, como aulão de zumba, handebol de areia, vôlei de praia, peteca, pintura infantil, leitura e outras. A Arena Interativa funcionará com diferentes práticas esportivas durante o dia e apresentações culturais à noite, no Palco Livre.

Nos dias 19 e 26 de janeiro acontecerão, respectivamente, a 14ª Caminhada Litorânea e a 5ª Corrida de Verão. A primeira sairá da Praia da Colônia, próximo ao bar Geredy's, às 6h00, onde os participantes pegarão um ônibus até à Praia das Falésias e de lá retornarão caminhando até o ponto de partida. Já na 5ª Corrida, a largada será próxima à rodoviária nova de Marataízes. Durante as programações, haverá sorteio de brindes. Quem quiser participar, basta comparecer à tenda montada na Praia Central de Marataízes, em frente ao Praia Hotel.

Comentários