Vagas para Médicos Veterinários em regime DT - Jornal Fato
Emprego

Vagas para Médicos Veterinários em regime DT

O salário é de R$ 5.416,56. Estão previstas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para atuação em qualquer município


O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) publicou, nesta quinta-feira (04), no Diário Oficial do Estado, o edital que prevê a seleção e contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária, com formação de cadastro de reserva. O objetivo é atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público no âmbito das unidades administrativas do Idaf.

O cargo é para Agente em Desenvolvimento Agropecuário: médico-veterinário, com salário de R$ 5.416,56. Estão previstas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para atuação em qualquer município pertencente à área de abrangência da gerência regional, na área de inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal em abatedouros.

Os requisitos específicos para o ingresso estão descritos no edital, que está disponível no site www.selecao.es.gov.br.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 17 horas do dia 07 de março, exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição e análise de currículo (de caráter eliminatório e classificatório). Não está prevista a aplicação de prova.

A definição do município de atuação é de responsabilidade de Administração, conforme a gerência regional escolhida pelo candidato. Além disso, de acordo com a necessidade institucional, caso se esgote o cadastro de reserva de umas das gerências regionais, poderá ser utilizado o cadastro de outra onde houver candidatos aptos, obedecendo a ordem de classificação.

O contrato de prestação de serviços será de um ano, prorrogável por igual período.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Comentários