Sedu reabre processo seletivo para profissionais do magistério - Jornal Fato
Emprego

Sedu reabre processo seletivo para profissionais do magistério

As inscrições foram reabertas nesta quarta-feira (12) e seguem até às 10 horas de 17 de junho


Estão reabertas as inscrições para o processo seletivo destinado a profissionais do magistério, efetivos e estáveis da Rede Estadual. As vagas são para atuação na equipe da Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental, na Gerência de Ensino Médio e da Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental, na Secretaria de Estado da Educação (Sedu). 

As inscrições foram reabertas nesta quarta-feira (12) e seguem até às 10 horas de 17 de junho. Os profissionais que já se inscreveram não precisam refazer o processo. O processo de seleção compreenderá as etapas de inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional; e avaliação comportamental e técnica. 

Dentre os requisitos para concorrer ao cargo estão: ser professor efetivo ou estável da Rede Estadual, inclusive o professor cedido por processo de municipalização; estar em efetivo exercício; ter concluído o Estágio Probatório; ter disponibilidade para jornada de trabalho de 40 horas semanais; ter disponibilidade para viagens; não ter sofrido penalidade administrativa nos últimos três anos; ter experiência mínima de três anos na docência; dentre outros.

Os interessados devem enviar a documentação exigida para o endereço eletrônico [email protected]é o dia 17 de junho. O candidato deverá indicar a função pleiteada no "assunto" do e-mail e listar no corpo do e-mail os documentos digitalizados para fins de inscrição, que será efetivada após o envio pela Comissão da seguinte mensagem: "Sua inscrição foi recebida com sucesso".

Confira o EDITAL DE REABERTURA

Comentários