Publicadas nomeações dos candidatos do concurso de Analista do Executivo

O documento reúne informações importantes como local, data e horário para posse, além de instruções sobre a documentação necessária.

06/05/2023 09:17
Publicadas nomeações dos candidatos do concurso de Analista do Executivo /Foto Divulgação/Governo do ES

Foi publicado, nesta quinta-feira (04), em edição extra do Diário Oficial do Estado, o Decreto nº 1123-S que nomeia os 200 candidatos habilitados no concurso público para provimento do cargo de Analista do Executivo, do Quadro da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

O suplemento conta também com a publicação do Edital Seger Nº 17/2023, que divulga a chamada para a posse dos nomeados. O documento reúne informações importantes como local, data e horário para posse, além de instruções sobre a documentação necessária, realização de exames de saúde e perícia médica, curso de formação, entre outras.

Clique aqui e confira a edição na íntegra

 

O concurso

Mais de 18 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso de Analista de Executivo da Seger. As provas foram realizadas em janeiro deste ano, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. O certame contemplou as seguintes áreas de formação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Plásticas ou Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, História, Letras ou Literatura, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação). O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 6.582,60, além de auxílio alimentação no valor de R$ 600, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos selecionados serão alocados nas secretarias e autarquias do Estado para atuação em áreas de gestão.