Prefeitura de Cachoeiro realiza nova convocação de candidatos - Jornal Fato
Emprego

Prefeitura de Cachoeiro realiza nova convocação de candidatos

Os chamados deverão comparecer terça (23) e quarta (24); confira lista no site da prefeitura


Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) divulgou, nesta quinta-feira (18), a terceira chamada de classificados no Processo Seletivo Simplificado para assinatura de contrato temporário e início das atividades de trabalho. Também foi realizada a quinta convocação de candidatos a diversos cargos para apresentarem documentação e comprovante de tempo de serviço.

Os classificados deverão comparecer na próxima terça-feira (23) à Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Semad, que fica na Rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102 - 1º andar - Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (prédio do antigo SESC).

Já os convocados para apresentar documentos deverão se dirigir à escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha) - que fica na rua Carlos Fornazier, número 1, bairro Ferroviários - na terça e na quarta-feira (24), de acordo com o que estabelece a lista elaborada pela Semad.

A relação de convocados, com os respectivos horários e datas de comparecimento, está disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br) - com acesso pelo banner do Processo Seletivo, na página principal.

 

O processo

O Processo Seletivo Simplificado da prefeitura, lançado no final de maio deste ano, registrou mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas para contratação temporária de profissionais para diversas áreas - além de criação de cadastro de reserva. As remunerações variam de R$ 998 a R$ 10.000, e 10% das vagas foram disponibilizadas para candidatos com deficiência.

                             

Comentários