Hospital abre inscrições para Residência Médica - Jornal Fato
Emprego

Hospital abre inscrições para Residência Médica

Para se inscrever, o candidato basta acessar o site www.ibgpconcursos.com.br


Serão 19 vagas distribuídas em sete especialidades - Foto: divulgação

Até o dia 25 deste mês, os interessados em participar em um dos Programas de Residência Médica do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci) poderão efetuar suas inscrições para o processo seletivo 2019.

O edital destina-se a selecionar médicos residentes ao primeiro ano para entrada direta nas especialidades Clínica Médica, Pré-Requisito Área Cirúrgica Básica, Anestesiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Família e Comunidade e com Pré-Requisito para as especialidades de cardiologia (Clínica Médica) e Neonatologia (pediatria). Ao todo, o processo seletivo oferece 19 vagas.

Para se inscrever, o candidato basta acessar o site www.ibgpconcursos.com.br. A taxa é de R$ 400,00 e deverá ser paga via boleto bancário. A seleção consistirá em duas fases, sendo que a aplicação da prova objetiva será realizada no dia 2 de novembro, a partir das 08h, na Faccaci, localizada na Rodovia Cachoeiro x Alegre, Km 8 - Morro Grande, em Cachoeiro. O edital completo está em www.heci.com.br

 

Saiba Mais

Credenciado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pela Comissão Nacional de Residência Medica, desde 2008, o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim entra no seu décimo ano contribuindo também para a formação profissional individual. "Todos esses profissionais contribuem para elevar a qualidade da assistência prestada pelo hospital uma vez que o ensino e a educação ajudam a melhorar a saúde e também o atendimento," destaca a Dra. Sabina Aleixo, atual presidente da Comissão das Residências Médicas (Coreme).

Comentários