Gente nossa em destaque

29/07/2017 00:00

Nossa melhor homenagem ao Dr. Régis Souza de Carvalho Britto, Diretor Presidente da Usina Paineiras, que, hoje, está celebrando uma nova idade. No registro com a esposa Dra. Mara Resende (Arquivo/Elyan Peçanha)

 

No último sábado, o Sr. Agustinho Victorino da Silva, comemorou junto de seus familiares, seus 80 anos. Parabéns!! (Wesley Bandeira) 

 

Agenda

 

01 # REGISTROS > Nesta data, em 1877, era criado o município de Mimoso do Sul. / Santos de hoje são Olavo; Beatriz de Roma; Félix II; Simplício; Faustino e Marta, irmã de Maria e Lázaro; que muitas vezes hospedou Nosso Senhor: o Evangelho nos conta que ela foi testemunha da ressurreição de Lázaro.  Abrimos a agenda-vip de hoje, com usineiro Dr. Régis Souza de Carvalho Britto pela passagem de sua data natalícia.

 

Parabéns Ana Michelle!

 

02 # ANIVERSARIANTES > Valéria, Sra. Marcelo Monteiro / Amigo e dileto vizinho Satyro Pereira França / Aécio Filgueiras / AdvogadoDr. SelçoDalto / Guilherme Antunes / Maria da Penha Chamoun Souza / Maria Vitória, de Patrícia ? Álvaro Bonadiman/ Dra. Rose Mary Doffen, do jornalista Toninho Carlos. / Casamento de DM Maria José Novaes e CL José Roberto Pinheiro. / A Anna Michelle, filhota da CaL Ana Lúcia -  CL Tierres Faria Torres (O Rei do Cloro), companheiros do Lions ?Frade e a Freira?.

 

DAQUI & DALI

 

01 * Amanhã (30.07) nossos queridos companheiros de leonismo, no Lions ?Frade e a Freira?, CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini estarão celebrando suas Bodas de Linho, 13 anos de uma feliz união conjugal. / Estarão contando nova idade: MaiaraVolpato / O narrador de futebol DaíltonDessaune de Almeida. / tradicional comerciante do Mercado da Pedra, AngeloBusato / Rodrigo, filho da Irmã Rosangela Neiva ? Edivaldo Machado. / Renato César Stelzer / Raquel Zangerolame.

 

02 * Na manhã de quinta, ao visitar a nossa parceira a MARBRASA ? Mármores e Granitos do Brasil, tivemos a grata satisfação de ficar conhecendo o seu fantástico espaço para atendimento comercial onde ficam perfiladas todas as amostras de suas pedras de qualidade. - Tivemos como guias o secretário-executivo da diretoria, o Francisco Cestari e a assessora de marketing Carol Carvalho e, na oportunidade, fomos brindados com belos ?souvenirs? daquela organização do empresário Camilo Cola que tem como diretor - superintendente o Dr. Celmo de Freiras.

 

GENTE NOSSA

 

Acaba de ser empossada a nova Diretoria da Associação dos Ex Alunos do Colégio de Muqui, tendo como presidente Waldir Farage Dutra e Vice, Dr. Ary Gouvea Dercy. Andreia Barros é a Secretária, oJerônimo Freitas, tesoureiro e o orador é o Orlando Luiz Cruz Dias.  // Nesta próxima segunda-feira (31.07), dia de Santo Inácio de Loyola e Dia da Solidariedade estarão aniversariando:  o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2010, Luiz Carlos Freitas, o ?Batata?; o veterano músico e radialista Alcy Dias Rodrigues; o odontólogo Marcelo Surrage Monteiro; companheira de leonismo CaL Maria Neuza Misse; o jovem Eduardo Volpato e a amiga de longa data de nossa família, a Rosa Marta CheimSader. // Nossos cumprimentos a bonita e competente Larissa Marinato, da empresa FEGOM, que proferiu aplaudida palestra durante a realizada da Feira de Negócios e Agroturismo, no Parque Carlos Caiado. //Parabéns para a Marilene de Batista Depes pela bela festa promovida na Vila Aconchêgo para os ali residentes, no Dia dos Avós.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

O Presidente do Lions Clube Cachoeiro CL RICARDO LEMOS que é um excelente cantor e violonista vai se apresentar ao lado de vários artistas convidados, todas as noites a partir das 18h00, em palco a ser armado na tenda da Feira de Flores de Holambra, na Praça Jerônimo Monteiro que começa no próximo dia 3. A renda será investida no banco de cadeiras de rodas daquele clube de serviços. // Amanhã cedinho, 06h30m, com uma maratona ciclística será iniciada a programação da festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy. // A XXX Festa do Morango na região serrana de Pedra Azul vai ser no período de 4 a 6 de agosto, começando ? na sexta ? com a eleição da rainha do evento, seguindo-se show dos Titãs, no sábado e, no domingo, vasto programa de 08h0 às 20h00 com apresentações de Toni Boni, Irmãos Vali e Charles Vincenti. //Também naquela região sulina, Pedra Azul, dias 8 e 9 de setembro vai ser promovido o I Pedra Blues & Bossa Festival. // O show do cantor Fabrício Veraz que seria realizado, hoje, no DIENER´s Bar e Restaurante será no próximo sábado, tendo em vista o atraso do retorno do cantor de sua temporada na Europa. // Com muitas atrações prossegue até amanhã a XVI Festa do Abacaxi, em Brejo dos Patos, município de Marataízes, com shows e o concurso do melhor abacaxi, na localidade de Brejo dos Patos. No concurso, ganha o produtor que apresentar o grupo de 10 abacaxis mais pesado ganhará uma moto 0 Km, já o 2° lugar leva uma TV 42'. // Hoje, os cantores Flesh Martins e Hugo & Tiago fazem o tom musical do penúltimo dia do evento e, amanhã, a cavalgada e a veloterra fecham a programação da festa. // Hoje o ?Stronda´s? inaugura a partir das 10h00, até as 15h00, o seu restaurante com churrasco: sempre aos sábados e domingos. // Nosso ABRAÇO ESPECIAL, deste sábado, é para o dileto amigo Satyro França, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.