POSSE NO ROTARY CLUBE CACHOEIRO - OESTE - Jornal Fato
Artigos

POSSE NO ROTARY CLUBE CACHOEIRO - OESTE


O Governador do ROTARY CLUBE, Dr. Sebastião Ventury Baptista (2010-2011) participou da solenidade de posse do novo presidente Rotary Cachoeiro - Oeste, Gilberto Torres; do vice Jerson Altoé, e dos diretores Vicente Rodrigues e Robson Campos (Divulgação RCCO)

Panorâmica de membros integrantes da família do Rotary Clube CACHOEIRO OESTE, que participaram da solenidade de posse de sua nova Diretoria para o período de 2010/2011

 

AGENDA

01 - REGISTROS * Hoje é Dia das Juntas Comerciais / Dia Internacional da Caridade e Dia do Futebol. / Católicos reverenciam os Santos Vicente de Paulo; Arsênio; Adolfo; Áurea e Lucas Ávila, o eremita. / Começa nesta sexta, o tradicional Encontro dos Ex-Alunos do Colégio de Muqui, cuja Associação é presidida pelo desportista professor Waldir Farage Dutra.

02 - PARABÉNS * Colunista cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (19): Adriana Dian; CL João Aprígio de Menezes (Lions Cachoeiro); nossa vizinha a professora e compositora Cleomar Oliveira Silva; Adriano Rocha, o "Mestre" que tem a sua concorrida barbearia na Rua Jeremias Sandoval, no Aquidaban; Denise, esposa do repórter social Leverson Freitas / Rachel Ferreira Bastos Avanza.

 

DAQUI & DALI

01 # Na vizinha Muqui, a "Cidade Menina" do ES, começa hoje às 19h00, com recepção aos participantes, o tradicional Encontro dos Ex-Alunos do Colégio de Muqui: será no Parque "Agostinho Fraga".

02 # Assim, de hoje até domingo o HOTEL NUNES, que é de propriedade do nosso veterano amigo, o desportista João Nunes, estará lotado com a realização daquela tradicional e super concorrida promoção anual que está na sua 56ª edição.

03 # Um local bastante aprazível é o Clube Moitão, em Moitãozinho, na rodovia para Atílio Vivacqua, com área para eventos, centro gourmet, lago de pesca esportiva e pedalinhos. - Visite e adquira seu título (Maurício - 28-99947-8437).

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

Nosso melhor agradecimento ao tarimbado mecânico de automóveis, o FABRÍCIO (com sua tradicional oficina na Vila Rica) sempre pronto para atender-nos em situações de aperto com a viatura da coluna. // Gente muito nossa, o casal cachoeirense Solange Romanelli - Mário Herkenhoff Coelho já está em São Paulo, onde vai comemorar seus 47 anos de casamento. - O local para o brinde especial pela data é o Restaurante Neto, do Hotel Four Seasons. // Começa hoje no balneário de Guarapari (19h00, no Centro) a III Esquina da Cultura com shows grátis do grupo 14 Bis, Guilherme Lemos, Alecs Rodrigues e Cleisla Gusmão. // Amanhã, na mesma promoção: Luiz Ayrão; Guilherme Lemos; Mirano Shuller e Tropical Croud. - A segunda etapa, com - entre outros - com Nando Reis e Toni Garrido será no próximo fim-de-semana. // A Cachoeiro Stone Fair, celebrando seus 30 anos de realização, de 27 a 30 de agosto deverá ter cerca de 180 expositores e como novidade na programação, haverá o Encontro Nacional de Marmorarias. // Em Muqui, hoje às 20h00, no Parque "Agostinho Fraga", tem o tradicional "feijão-amigo" da 56ª Festa dos ex-alunos do colégio local, com apresentação do Dr. Roberto & Amigos. - O comando da Associação dos Ex Alunos é o professor Waldir Farage Dutra.  // Agradecemos ao amigo e parceiro deste colunista, o comerciante Manoel Carlinhos Amboss, sempre ligado nestas modestas linhas sociais. // E o Governo vai liberar saque de até 35% do saldo do Fundo de Garantia (FGTS): - viva quem pode!! // A XIV Feira de Negócios e Agroturismo (24 a 27, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza") vai oferecer 1,6 mil vagas, grátis, para cursos, treinamentos e oficinas para capacitação profissional. // Nesta feira haverá 85 expositores e a expectativa de visitas dos promotores é de 18 mil pessoas. // Nosso Bom Dia Especial para o aniversariante CL João Aprígio de Menezes. // Até amanhã, ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários