Nossos flagrantes em destaque

24/03/2018 09:18

 

No Almoço Empresarial de quinta as elegantes Regina Monteiro (E), Marilene DepesMagali Dutra Martins Márcia Brezinski (Foto ELYAN)

 

 

 

Nossa homenagem especial aos nossos amigos e vizinhos de longa data Fátima Gomes e EzaíasDoriquetto Filho que, hoje, celebram mais um ano de um feliz matrimônio (Facebook)

 

 

Na belíssima festa dos 15 anos de PALOMA, filha do casal de empresários Sandra ? Alex Sandro de Mattos Figueira (Wallace Hull/HG)

 

 

Este será o novo presidente do nosso Lions Clube ?Frade e a Freira?, CL Ailton Balliana da Mota, para o AL 2018/2019 (Carmen Casteglione)

 

 

 amor está no ar: jornalistas Paulo Teixeira Garruth e Felipe Rodrigues (Facebook)

 

TOP LINE 

 

 

O competente profissional da arte fotográfica, o Wallace Hull está ocupando o cargo de Diretor Social do Jaraguá Tênis Clube e é nosso destaque especial de hoje do TOP LINE (Elyan)

 

Agenda

 

01)   REGISTROS > Dia de São Gabriel, Arcanjo, III grande mensageiro da Encarnação do Divino Verbo: foi quem designou ao profeta Daniel, o tempo; a Zacarias, o nascimento do Precursor e à Maria Santíssima, a escolha para Mãe do Redentor do mundo. / Católicos reverenciam os Santos Catarina da Suécia; Diogo José de Cádiz e Adelmar / Hoje é Dia Mundial de Combate à Tuberculose / Data do aniversário de Padre Cícero. 

02)   PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (24/03) ? Jorginho Malta, nosso ex-presidente do Jaraguá (nós éramos diretor social) / João Henrique Ferreira / O nosso competente contabilista, EzaíasDoriquetto Filho e esposa Maria de Fátima Gomes comemoram mais um ano de um feliz casamento, com os filhos Dra. Patrícia, Dr. Evandro e Dr. Allan. / MARIA VICTORIA, filha do casal Tamaryele ? Arionaldo Rangel Filho, ela que tem como avós paternos Maria Helena e o Tenente PM Arionaldo Rangel. / Elita Soares de Carvalho / Larissa Perin Sartório. / Hotelma, Sra. Ronaldo Azevedo,titulares da Azevedo Marmores e Granitos. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

A CASA Cor Espírito Santo, na capital, deste ano será no Clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, com 38 ambientes distribuídos em uma área de 6 mil metros quadrados. A mostra de decoração será realizada de 19 setembro a 7 de novembro, com o tema ?A Casa Viva?. // Nosso dileto amigo, o tecladista ?cantor BEBETO se apresenta, hoje à partir das 21h00, no Bar e Restaurante Dyener´s.  // No período de 11 a 15 de abril, no Parque ?Carlos Caiado Barboza? vai ser realizada EXPO SUL ? Rural promoção da PMCI e do Sindicato Rural, este que está celebrando 50 anos de fundação. // HOJE a partir das oito da manhã a confraternização anual da família da Cooperativa de Laticínios SELITA, naquele Parque de Exposições - Agradecemos o gentil convite do Presidente Rubens Moreira e do Vice Leonardo Monteiro. // Também na manhã de hoje na sede do Lions Clube CACHOEIRO, no BNH, entre 08h00 e 14h30m será promovida a Oficina de Certificação de Leões Orientadores. ? O palestrante será o PDG CL Eduardo Jacob, Governador Distrital LC-03 2013/14, associado do LC Ibitinga Centenário. // Na capital, o renomado ?chef? de cozinha, Alex Atala, está sugerindo se colocar socol na moqueca capixaba. ? Com todo respeito: -  será que cabe !?...// No próximo mês de maio o SEBRAE-ES ganhará nova sede em Vitória: será na Enseada do Suá, em frente à Capitania dos Portos, com o dobro de área construída da sede atual. O projeto, que venceu o maior prêmio de arquitetura da América Latina, recebeu o reconhecimento na categoria ?Green Building? pela iluminação natural, reuso de água, ventilação cruzada, ?parede verde? ? proteção termoacústica com grama ?, geração de energia solar e total acessibilidade. // Pela quinta vez, na madrugada do dia 31 do corrente, em Muqui, haverá a ?Procissão do Silêncio? com cerca de trezentas pessoas selecionadas pela paróquia de São João Batista. Com cenas mudas de atos de protesto contra a violência e agressão à natureza: Orlando Luiz faz parte do ?cast?. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Jorginho Malta, aniversariante deste sábado. // ELYAN PEÇANHA.