Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

Registro da festinha de dois anos de FELIPE (E) e HELENA (D)


Foto: Álbum de Família

Registro da festinha de dois anos de FELIPE (E) e HELENA (D), netinhos de Solange Romanelli - Mário Herkenhoff Coelho. - Na foto também, a filha Mariana e o neto Mäel (E) e os papais dos gêmeos, Simone e Daniel (D).

 

 

Que alegria! Neste dia sete de abril, dona Leida Pacheco completa 75 anos. Nosso parabéns!!!!

 

Enfim, formada! Monique Andrade celebra o sucesso após muito esforço, agora graduada em Educação Física. A Coluna celebra com você essa felicidade.

 

AGENDA * Dia Mundial da Saúde (Pela Organização Mundial da Saúde, 1945) e do Café. / Dia Nacional do Jornalista, Fundação da Associação Brasileira de Imprensa-ABI, em 1908, no Rio / Em 1948, criada a Organização Mundial de Saúde./ Santos: João Batista de La Salle, Ursulina, Afraates e Guilherme de Sociali.

PARABÉNS * Aos aniversariantes: Rutinha Melo Gomes / Deusdedit Azevedo Dias / Ana Lúcia, Sra. do Edimar Augusto Rabelo / Dalton Rizzo / Wilson Dillen dos Santos / Margareth e sua sobrinha Thaís Martins de Oliveira / João Vitor Pigatte Massena / DM Rosangela, do CL Arthur Zippinotti.

 

Daqui & Dali

01)    AUXILIO EMERGENCIAL * Em nosso Estado, cerca de 150 mil pessoas terão um alívio no bolso: nesta semana, os beneficiários contemplados pelo auxilio emergencial, nascidos em janeiro e fevereiro, vão receber o dinheiro em conta digital da Caixa Econômica Federal. 

02)   CERVEJA PREMIADA * A capixaba "Três Torres", de João Neiva, foi premiada, em Blumenau-SC, no Concurso Brasileiro de Cervejas/2021. - A cerveja, com medalha de bronze, foi a "Hop Lager", na categoria "North American Origin Lager Styles-Contemporary American Style Pilsener".

 

Temperatura Máxima

O curso de Gastronomia do Centro Universitário São Camilo, em nossa cidade, passou a contar com a coordenadoria de CAMILA MISSE, experiente profissional na área "gourmet". // Atílio Vivacqua, Cachoeiro, Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Irupi, Iúna, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul e Muqui estão na expansão do serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). // BRK AMBIENTAL alertando sobre os vilões do esgoto: fralda descartável, fio dental, papel higiênico, óleo de cozinha, cabelo e sacola plástica. // - Sabiam que a nossa Santa Casa de Misericórdia utiliza - por mês - uma média de três mil fraldas geriátricas para atender pacientes carentes internados pelo SUS, naquele hospital !? // 51 novos agentes comunitários iniciaram suas atividades em 24 Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Cachoeiro. // Estão prorrogadas até 19 de abril as inscrições para o programa "Bolsa Atleta Cachoeiro", na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (SEMESP). // O Presidente do Tribunal de Justiça do ES, Desembargador Dr. Ronaldo Gonçalves de Sousa, determinou a expansão do Processo Jurídico Eletrônico (PJe) em 48 unidades judiciárias do Estado. (Com MP/AT) // O governo do Estado acaba de divulgar o novo mapa de risco do novo coronavirus (por14 dias), em 37 cidades, inclusive, Cachoeiro de Itapemirim. // - Até dia 15 chegam ao Espírito Santo novos lotes de imunizantes: deles, 5% serão reservados para vacinar profissionais da Educação e os da Segurança Pública que estão em atividade na linha de frente do combate à Covid. // - UM BOM DIA, Elyan Peçanha // ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários