GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro já lançou os editais dos concursos que vão compor a programação do Carnaval 2020


Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro (Semcult) já lançou os editais dos concursos que vão compor a programação do Carnaval 2020, em fevereiro. Os documentos podem ser conferidos no site www.cachoeiro.es.gov.br, em 'Editais', com acesso pela aba 'Transparência'.

 

Na tarde desta quarta-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro realizou o lançamento oficial do Portal do Aluno. O instrumento virtual foi desenvolvido pela Dataci, como parte do sistema de gestão escolar Educ@ci, e permitirá que pais ou responsáveis pelos estudantes da rede municipal de ensino acompanhem, em tempo real, as informações escolares como boletim, frequência, calendário acadêmico, grade curricular e horário das aulas. Será possível, também, fazer a solicitação de matrículas e rematrículas online

 

 

AGENDA

REGISTROS - Dia Mundial do Serviço Leonístico (LIONS Clube Internacional) / Dia Internacional do Urbanismo / Do Radiologista e do Aposentado. / Santos: Deodato, Godofredo e João Duns / Em 1895, descoberta do Raio X pelo alemão Wilhelm Röntegen / Em 1990, era aberto o sistema de telefonia móvel no Brasil. / Fundação do Café Campeão, em 1941.

PARABÉNS - Cumprimentamos os aniversariantes desta sexta: Pammela Volpato / Guilherme Moura / Em Muqui, Ana, esposa do hoteleiro e desportista João Nunes. / Roberta, filha de Mônica Garruth - José Roberto Basílio. / Sávio Fiório / Niver de casamento de Maria de Lourdes e Amilton Silva Pedrotti e de Jocelane - Elvis Ceccon.

 

DAQUI & DALI

*. Será amanhã, o I Fest Marô de Cervejas Artesanais, a partir das 15h00 no Estádio de Sumaré.

*. Um belo anúncio de página inteira do Hospital UNIMED: "O NOVO vem aí: nosso jeito de cuidar ainda melhor e mais presente.".

Uma edição especial da revista "VOCÊ +", do editor Renato Ramos Magalhães será lançada dia 10 de dezembro.

*. Hoje, no Cerimonial "Fina Festa", a celebração da Banda Art & Vozz e do grupo "Carinhas de Anjo".

 

Temperatura Máxima

Da série "Imperdíveis": a moqueca do Jorge Bujão, em Marataízes; o churrasco da River´s Grill; o self service do Cirene´s e as moquequinhas do Katata´s.  // Coluna é acompanhada na sala de imprensa do Hospital Evangélico pela dileta colega jornalista Denise Vieira. // Tendo em pauta as linhas de crédito, o presidente do Sindirochas, Tales Machado e o executivo Celmo De Freitas estiveram reunidos com o Presidente do BANDES - Banco de Desenvolvimento do ES, Maurício César Duque. // Em sua estratégia de negócios o atendimento ao setor é prioritário para o BANDES // O Hospital Evangélico, na próxima segunda (11) realiza encontro dos prematuros, na comemoração do Dia Mundial da Prematuridade, celebrado - mundialmente - dia 17 do corrente. // Com 454 atendimentos foi aberto o mutirão de negociação de dívidas do PROCON de Cachoeiro. O evento será encerrado hoje das 09h00 às 16h00 na Praça Jerônimo Monteiro. // A passagem da Nave BRK pela cidade encantou pela tecnologia e mensagem ambiental apresentadas. - O projeto itinerante da concessionária de água e esgoto atraiu crianças e adultas, movimentando o centro da cidade. // Nisso falando, os estudantes cachoeirenses do 8º ano de seis escolas de Ensino Fundamental foram os anfitriões do Cine BRK Sustentável que encerrou, ontem, o Programa "Cuidar Mais" com exibições no Cine Ritz Perim Center. // A nova edição do projeto "Transforma Cachoeiro" será dia 30 no bairro Bela Vista. - Mais cinco bairros da região serão beneficiados: Arariguaba, Baiminas, Amaral, Alto Amarelo e Costa e Silva. // Um Bom Dia Especial para nosso veterano amigo e efetivo parceiro, o industrial José Guilherme Lima. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários