GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A enfermeira Tamara Gaburro, do Hospital Evangélico


Foto: Divulgação

A enfermeira Tamara Gaburro, do Hospital Evangélico, esteve na escola Ciac falando sobre a importância de dizer sim para a doação de órgãos.

 

 O jovem e talentoso Elzo Fontoura está bombando nas rádios e nos shows pela cidade com a música OffLovezando. No momento se dedica à música e à faculdade. A sua agenda está aberta para novos shows pelo telefone: 28 99974-9797

 

Todos os anos, Milena, Keitiolene, Carla, Fernanda, Suelen, Lorena e Elaine se reúnem em Vitória para celebrar a amizade de longa data. Já são 21 anos de muita cumplicidade e carinho. Parabéns

 

AGENDA

REGISTROS * HOJE (11/09) celebra-se o Dia da Lei de Imprensa. // Católicos reverenciam os Santos Almiro e Emiliano. // Nesta data, em 2001, ocorreu o ataque às torres do World Trade Center pela Al Qaeda do Osana Bin Laden. // Registramos que, em 2006, o nosso amigo, o comediante Paulo César, o "Beleza" fazia a estreia de seu programa na TV Sul e dele participamos ao lado do radialista sertanejo Zé Nanico.

PARABÉNS * Abrimos a nossa agenda-vip da coluna cumprimentando o dileto amigo Barboza Garcia, titular absoluto do atendimento no Café Mourad´s, na Praça Jerônimo Monteiro // Nosso vizinho, líder comunitário, o professor Milton Supeletti. // Amanhã, os seresteiro terão bom motivo para comemorar.  // A. C. Ita vai reviver as noitadas comandadas pelo saudoso guitarrista Elvécio Pinheiro.

 

DAQUI & DALI

01 # Será dia 1 de outubro no Campinho do Convento da Penha, a III Noite do Pastel, organizado pelos freis e fiéis visando arrecadar fundos para os custos da grande Festa da Penha de 2020.

02 # Nestes próximos dias 13 e 14, realiza-se o V FEST CINE-EMA de Cinema Ambiental do Espírito Santo, no distrito cachoeirense de Burarama, evento que tem apoio do Ministério da Cidadania.

03 # Imperdível, nesta sexta no A. C. Ita, a festa dos seus 88 anos de fundação tendo como atração uma mostra musical denominada de "Revivendo o Clube de Serestas Elvécio Pinheiro".

 

TEMPERATURA MAXIMA

Amanhã, na Praia da Cruz, em Marataízes, teremos um forte "parabéns prá você" para fraterno e veterano amigo e parceiro deste colunista. // No auditório da nossa Faculdade de Direito (FDCI) prossegue o I Seminário de Direito do Consumidor, hoje, com palestra do escritor Neder Izaac e, amanhã, com a do filósofo Luiz Felipe Pondé. // De autoria de Marcos Bubach, o livro "Orfanato Cristo Rei - Do sacrifício à Ascenção" será lançando, sexta-feira as 19h00 na Casa dos Braga (R$ 30 reais). // De sexta à domingo no Parque "Carlos Caiado Barboza", no Aeroporto, será cumprida uma vasta programação da XXXVI Feira da Bondade. // Prefeito Robertino Batista - nosso "Tininho", que sempre prestigia esta coluna - prevendo para a segunda quinzena de dezembro a entrega da obra de reurbanização da praia central de Marataízes, a nossa "Pérola do Sul".  // Nossos parabéns a distinta colega jornalista Denise Vieira, destaque especial no livro "Conversando com as Governadoras" edição comemorativa aos 30 anos da mulher no Rotary Clube. // Conheça e adquira as confecções produzidas pela nossa mana - modéstia à parte, uma incrível artista - Elyanara Azevedo Gonçalves, na sua recém inaugurada lojinha "EMPÓRIO DAS ARTES", localizada bem em frente à agência do BANESTES, no centro da cidade. // No Rio de Janeiro, uma das nossas mais assíduas leitoras é a cachoeirense Moema Baptista.  - Não é de hoje! // Muito bem bolada pela agência de publicidade AMPLA, a campanha da municipalidade cachoeirense: "Cachoeiro - A cada dia, uma cidade melhor para viver". - Parabéns! // Verba arrecadada pelo Estacionamento Rotativo, em decisão da Câmara de Vereadores, tem sua destinação mantida: o Fundo Municipal de Saúde. // BOM DIA, Barboza Garcia, aniversariante! 

 ELYAN PEÇANHA (28-3025-1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários