GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Abrimos, mui especialmente, a coluna de hoje parabenizando Lília Argeu


Abrimos, mui especialmente, a coluna de hoje parabenizando - pela sua data natalícia - a diretora-administrativa deste jornal ES-FATO, a Lília Argeu, esposa do nosso diretor-redator chefe, jornalista Wagner Santos.

 

Eduarda Mendonça Dercy, no registro com os seus pais Patrícia e o advogado Dr. Carlos Roberto Gouveia Dercy, ela que está seguindo, hoje, para um intercâmbio, pelo Rotary Clube, de um ano no Canadá. - Ela registrou: "... a saudade que sentirei da minha família, amigos e faculdade será enorme, mas por uma boa causa. - Que Deus me abençoe nessa nova etapa".

 

Nosso abraço para o Marcos Jacob, titular da agência Briefing, sempre atencioso com este nosso espaço social. - Ele é amigo de longa data, desde os tempos do saudoso Clube da Amizade Católica, o CAC.

 

As belas Alycia Marvila, designer de extensão de cílios, Luana Picoli, designer de unha em gel e Jane Pereira, cabeleireira unissex e técnica em megahair se uniram num belo empreendimento inaugurado neste sábado. É o Salão Dondocas que fica na avenida Pinheiro Junior, em Cachoeiro. O local além de mão de obra qualificada tem o atendimento de primeira. Sucesso para essas super profissionais.

 

Agenda     

REGISTROS - Começa a Semana Nacional da Criança Excepcional / Dia da Habitação / Dia Nacional do Catecismo / Católicos reverenciam os Santos: Pio X, Ciríaca, Humbelina e Joana Francisca de Chantal. / Nesta data, em 1989 falecia o cantor-compositor Raul Seixas. / SIPAT no Hospital Evangélico (HECI) é destaque especial nesta coluna.

PARABÉNS - Abrimos, mui especialmente, a agenda desta quarta-feira parabenizando - pela sua data natalícia - a diretora-administrativa deste jornal ES-FATO, a Lília Argeu, esposa do nosso diretor-redator chefe, jornalista Wagner Santos. / Leandro, filho do casal Silvia - Braz Zagotto/ Rotariano Marco Antonio Altoé Franco / Amanhã, parabéns na família do Lions Frade e a Freira.

DAQUI & DALI

*. = O ciclo de palestras da SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO - SIPAT no Hospital Evangélico (HECI) tem prosseguimento, hoje, com participação da professora Naiara Maria Batista, abordando o tema "Relações Interpessoais". A programação vai até sexta-feira com outros temas e palestrantes.

*.= O cachoeirense, engenheiro  Heber Viana Resende  deixou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDES) para assumir a recém criada ES GAZ. - O novo secretário anunciado pelo Governador Casagrande será Marcos Kneip Navarro, que deixa a Secretaria de Integração e Desenvolvimento do vizinho município de Anchieta.

 

TEMPERATURA MAXIMA

II Caminhada Ecológica do Hospital Evangélico (HECI) será dia 25 do corrente com saída às 06h30 e retorno às 10h30m no trecho HECI-Monte Alegre-HECI. // O navio "Logos Hope" que abriga a maior livraria flutuante do mundo atracará em Vitória de 9 a 22 vindouro, com ingressos a R$ 5 reais. - A embarcação tem cafeteria e teatro. // Prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho acaba de assinar Ordem de Serviço para a Construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no distrito de Itaoca. - Boa !!! // Doze restaurantes da cidade vão participar do "Giro Gastronômico" durante a Cachoeiro Stone Fair, de 27 a 30 do corrente no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". - Os cardápios foram apresentados, ontem no Centro Universitário São Camilo. // Unidade Básica de Saúde do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima) passando, pela municipalidade, por amplas reformas em toda sua estrutura. // Dileto amigo Mário Herkenhoff Coelho, esposa Solange Romanelli, ao lado dos filhos, nora, genro e neto gastaram o último fim-de-semana na região da Pedra Azul. // Cachoeiro não tem a chance de ver espetáculos como o "Cinema Especial" da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo que estará de amanhã a domingo no palco do Teatro do SESI, na capital do estado. // Governador Renato Casagrande vai à Itália, onde visitará a Feira de Mármore de Verona, entre 20 e 26 de setembro.  - Na agenda, para novembro, visitará Portugal para encontro de inovações tecnológicas. // Carlos Kneip assume Secretaria Estadual de Desenvolvimento: ele era secretário de Integração e Desenvolvimento do município de Anchieta e sucede ao cachoeirense Heber Resende. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a nossa diretora deste diário, Lilia Argeu, pelo transcurso de sua data natalícia.

ELYAN PEÇANHA (28-3025-1539) -[email protected].


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários