GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Siglia Bechepeche, com todo seu alto astral, comemorou aniversário no último final de semana


Foto: Divulgação

Siglia Bechepeche, com todo seu alto astral, comemorou aniversário no último final de semana ao lado de amigos e familiares em Marataízes. Na foto, a alegria de Siglia ao lado de sua companheira de todas as horas, a filha Daniela Bechepeche, que comanda estética de grande sucesso na Pérola Capixaba.

 

 

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) teve início ontem com a palavra do Reverendo Caruso Godinho, seguida de desejos para uma semana proveitosa do Superintendente Wagner Medeiros Junior. Os alunos do 2º período de enfermagem da faculdade Multivix realizaram uma ação de prevenção de saúde com os colaboradores, aferindo pressão, glicose, dando dicas e orientações. Durante toda a semana, a SIPAT vai receber palestras com o objetivo de tocar a vida do colaborador a fim de que ela possa se tornar mais leve e organizada. Hoje, a bióloga Viriane Pigatti vai falar sobre Educação Ambiental. Amanhã, será a vez das Relações Interpessoais com a professora Naiara Maria de Oliveira Batista. O penúltimo dia, a professora Janaina Marconsini vai falar sobre Saúde e Autocuidado. Fechando esta edição da SIPAT, o professor Alair Diorio com Organização Financeira. 

 

AGENDA * Hoje é Dia da Infância; do Papeleiro; do Maçom e Artesão. / Católicos reverenciam os Santos: Filipe, Benício, Filisberto, João Wall e Bernardo de Clairvaux. / Em 1992, Barbosa Lima Sobrinho era escolhido para pedir o "impeachment" de Collor. / - É mole !? - Já em 1597, nesta data, o Rei de Portugal recebia denúncia de corrupção no Brasil.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça - feira (20.08): Netinha, renomada cantora e líder da Banda D-14. / Em SP, jornalista Delamar Cruz que, em Cachoeiro, atuou na assessoria de imprensa da Viação Itapemirim. / Bernadete Rubim /David Domingues / Nicolau Depes Júnior / Rosa Martins de Oliveira / Bianca Bazoni Ceccon.

 

DAQUI& DALI

01 # Nossa Cachoeiro conseguiu entrar, pela primeira vez, para o "ranking" da Consultoria Urban Sistems,, numa relação das 100 cidades mais promissoras do país para a realização de negócios. - Ficamos na 63ª colocação

02 # Será dia 31 das 08h00 às 18h00 na Praça da Bandeira a realização do pleito para escolha da nova diretoria da Associação dos Amigos do Bairro Aquidaban. - Morador da área que somos, estamos com a "Chapa 1" que tem para Presidente, o Adriano "Mestre" e Vice, Ronaldo Mion.

03 # Nosso abraço e agradecimento pelo constante apoio que recebemos do Juarez Marquetti, Diretor de Comunicação da ACISCI, veterano comunicador e agente de publicidade e "marketing".

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nossa querida irmã Elyanara Azevedo Gonçalves acaba de lançar o seu "Empório das Artes", bem frente à agencia do Banestes, no centro, com confecções de sua própria autoria. // Casal Célia Ferreira - Flávio "Verão" vem participando ativamente da parte social na comunidade de Pedrolândia, em Marataízes. // Municipalidade está de parabéns pela bela reforma da praça do distrito de Gironda que ganhou academia de ginástica e novas atrações para a petizada.   // Sempre prestigiando este espaço social o veterano amigo Cirene Justi no seu hotel e restaurante. // A colega Denise Vieira é uma jornalista de alto nível à serviço do Hospital Evangélico (HECI). - Ela e Dr. Celso Gonçalves Alves, rotarianos, formam um casal super bacana. // Nossos mais sinceros sentimentos aos queridos amigos Verinha e Ricardo Monteiro pelo passamento (dia 17) de sua genitora Elisabeth Rodrigues Monteiro, "Dona Betinha", que foi nossa professora de acordeon, na Rua Capitão Deslandes. // Um ótimo nome para dirigir a Associação de Moradores do Aquidaban é o Adriano "Mestre": ele vem aí, na eleição do dia 31, com a Chapa 1 e o lema "Aquidaban Em Um Novo Rumo" // A SICOOB - Credirochas - agencia Novo Parque - promoveu bela ação social e fez entrega de 800 litros de leite e 1,38 mil fraldas ao Lar João XXIII, na Praça da Bandeira. // Apreciamos muito a edição do informativo oficial da Prefeitura de Cachoeiro (PMCI). // Dileto colega Juarez Marquetti, diretor de comunicação da ACISCI é super especial nas suas tarefas como mestre de cerimônias, no "marketing" e no radialismo.  // Da capital recebemos a comunicação do amigo de longa data, o Paulo Renato Fonseca, gente muito nossa. // Dia destes lembramos - com saudade - de um programa (ao vivo) de que apresentávamos, nas tardes de sábado, pela Rádio Cachoeiro - AM, o "Clube de Bossa" com Marilena Mignone ao piano, saudoso Ruy Guedes no baixo e Paulinho "Banana" na batera. - Tratava-se de uma bela produção do José Roberto Mignone. // - Por hoje é isso aí. - Nosso Bom Dia Especial para a cantora Netinha, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]) - (28-3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários