GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Celso Gonçalves com a família no Dia dos Pais, em Vitória


Celso Gonçalves com a família no Dia dos Pais, em Vitória

 

Hoje quem celebra seu quinto ano de vida é o garotão Antônio Luiz, filho de nossa parceira e titular da Doces e Delícias, Simone Ventura. Na foto ele posa também com o papai Sérgio Serafim. Parabéns!

 

AGENDA

REGISTROS * Hoje é Dia do Pensamento e do Encarcerado. / Católicos reverenciam os Santos Hipólito e Ponciano, Cassiano e Helena. / Estamos na Semana Nacional da Família / Vem aí o VIII Salão de Artes "Levino Fanzeres": 27 de setembro. / Abrimos a agenda-vip da coluna cumprimentando a aniversariante Thiara Zampirolli./ Conheça o "Kit-Bebê".

PARABÉNS * Para o garotão DAVID, filho do casal Mirela Pires (Ilmenita Hotel) - Gilberto Surrage que completa seus dez aninhos, em Iriri. / Engº Flávio Cypriano / Sílvia Louzada /Bruno Assis Sily. / Ontem (12) - Lívia, filha de Luciana - vereador Alexandre Bastos; nosso amigo e médico Dr. Silvio Casotti Vidaurre; Glaura, de Mariza - Jathir Moreira / Osmar Ribeiro Rosa e Carlos Luiz Pinto (Carlupin).

 

GENTE NOSSA

01 *. Casa e redação do colunista estiveram movimentadas, no fim de semana, com as presenças do filhote Major BM Guilherme Lourenço, a nora Marcela e os netinhos Maria Laura e Gabriel.

02 *.  Uma beleza a crônicaintitulada "NEY", assinada pelo cronista Giuseppe D´Etorres, publicada neste jornal, focalizando a figura do advogado, bancário aposentado do Banco do Brasil e ilustre poeta Ney Santos Vianna.

03*. Jornalista Leandro Moreira aparecendo também muito bem, com uma coluna assinada na tradicional revista semanal "Sete Dias", dirigida pelo gente nossa, o Joacyr Pinto.

 

Temperatura Máxima

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) está atendendo às gestantes em situação de vulnerabilidade social com o benefício de auxílio natalidade, chamado de "kit-bebê". // A empresa BRK Ambiental - que muito nos honra participando como incentivadora deste espaço social - é a maior empresa privada de saneamento-básico do país. // Está em pleno funcionamento em Cachoeiro, a CORRETA - Saúde & Seguros", cujo titular é o Sérgio Magalhães. // "Dê um up no seu visual" com a Ótica Master´s, a queridinha de Cachoeiro com cinco lojas. // - Sabiam que, em 1948, seis alpinistas cariocas e um cachoeirense - Amâncio Silva -  conseguiram escalar até o topo do Pico do Itabira? // É realmente um "maracanã", no BNH, a empresa Irmãos Coelho Acabamentos, dos irmãos Trajano e Newton Coelho. // Está quase pronto o espaço para o funcionamento da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores visando capacitação de seus servidores, a ser coordenada pelo vereador Diogo Lube. // Será lançado no próximo dia 20 o Giro Gastronômico da Cachoeiro Stone Fair a ser efetivada de 27 a 30 do corrente no Parque "Carlos Caiado". // "Casario Antigo de Cachoeiro" é tema de mostra fotografias produzidas por alunos da Escola "Atila Miranda", na Vila Rica, iniciada na última sexta, focalizando 24 casas antigas da Princesa do Sul ainda não tombadas, exceto o Centro Operário. // O cantor sertanejo Marinelson Martins fará show sábado (17) no estacionamento do Hospital Evangélico, durante a sua V Festa na Roça. // Uma beleza, nas páginas deste diário, o retorno da coluna "De Fato", assinada pelo nosso diretor, jornalista Wagner Santos. // Nosso Bom Dia Especial para o grande baluarte da beneficência, em nossa cidade, o OSMAR RIBEIRO ROSA que - ontem - contou uma nova idade. 

Elyan Peçanha ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários