GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Em um dia de lazer e alegria com os amigos de faculdade


Em um dia de lazer e alegria com os amigos de faculdade, Janderson Chaves, Jullya Carvalho e Letícia Santos, que foram unidos pela Psicologia 

 

A beleza e simpatia andam juntas da estudante de Direito da Multivix Cachoeiro, Karina Raphael. Ela deixou a timidez de lado e nos presenteou com um belo ensaio fotográfico 

 

O belo e contagiante sorriso da secretária da Universidade Unopar, Aline Maranguanhe Santiago

 

 

AGENDA 

01)    REGISTROS > Hoje é Dia do Escoteiro; do Direito Autoral; do Clero Indígena. / Dia Mundial do Livro e Dia Nacional do Choro - Aniversário de Pixinguinha (* 1897 + 17.02.1973). / Católicos reverenciam São Jorge, Adalberto de Praga e Egídio de Assis. / Niver de famosos: Cantor Léo Jaime / Abrimos a agenda enviando abraço para Castelo, onde aniversaria o nosso dileto amigo, o empresário e radialista César Nemer.  

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes: Procurador jurídico Dr. Marlilson Sueiro de Carvalho./ Nosso prezado José Carlos Brandão, ex-contabilista da ITACAR / Rose Tavares, secretária - executiva do Jaraguá / Rose Volpato, nossa amiga e vizinha no Boulevard Aquidaban / Eliani Tanuri / Luciano Gonçalves.

 

GENTE NOSSA

01 * Quem também homenageamos pela sua data natalícia, hoje, é o Sr. Adilson, veterano e competente distribuidor de jornais (para assinantes) com quem tivemos a grata satisfação de trabalhar na imprensa cachoeirense. 

02 * Cumprimentos aos que, ontem (22) - Dia da Comunidade Luso-Brasileira e Descobrimento do Brasil, em 1500 - aniversariaram: Maria Cecília Novaes, Sra. Murilo Jacinto Bernabé / CaL Zeila Aparecida, do CL Adevalter Pereira (companheiros do Lions Clube "Frade e a Freira") / Helliene Del´Sposti / Kátia Fornazier Assad.

 

Temperatura Máxima 

Quem passou o fim-de-semana em Cachoeiro foi o casal Lúcia Helena - colunista Maurício Prates (A Tribuna) que, na noite de sábado, foi conhecer o novo "Katata´s Gourmet", na Avenida Beira - Rio, cujo cardápio sempre apreciou desde os tempos que aquela casa funcionava no bairro Independência.  //Aqueles nossos veteranos amigos cachoeirenses, radicados na capital, foram recepcionado pela nossa mana  Elyanara Azevedo, o cunhado Ricardo Gonçalves e o sobrinho Eduardo (Dudu). // Especialistas garantem que - com tecidos naturais - o visual a la fashion natureza segue em alta no universo da moda. - E explicam: "a mistura de materiais naturais enriquecem a produção e dá aquela cara de chique, sem esforço. // O Governador Renato Casagrande assinou ordem de serviço para a restauração da Capela de Santa Luzia, a mais antiga construção religiosa no Espírito Santo, com investimentos de R$ 302 mil reais. // Sempre esforçado e responsável o editorador Waguim Gomes, domingo, adiantou as matérias para a edição de hoje. - Ontem, ele submeteu-se a cirurgia lazer. // Celulite, queda de cabelos, unhas fracas, gordura localizada e manchas na pele podem ser atenuadas por meio de dieta e suplementação. Quem afirma isto, na capital, é o nutricionista Rodrigo Viana que acaba de retornar do VII Congresso Brasileiro de Nutrição Estética realizado em Curitiba - PR. // O ator Léo Lins vai apresentar seu show "stand up comedy" dia 26, agora, as 19h30m, no Teatro Municipal Rubem Braga, em nossa cidade. // Já imaginou ter acesso a brindes e promoções exclusivas, pensadas especialmente para você? Pois não precisa mais imaginar! Com o Clube Desconteria, você aproveita diversos mimos nas lojas do Via Sul Shopping. - Que tal começar agora mesmo? //  Esta coluna é prestigiada, diariamente pelos nossos diletos amigos e vizinhos Ana e Carlos Magno Bandeira, ele o "mestre do volante". //A partir do segundo semestre duas empresas vão administrar o estacionamento rotativo de nossa cidade: a Rek Parking Empreendimentos e Autoparque do Brasil. // Mania de famosos a atriz de cinema Demi Moore tem uma coleção de bonecas avaliada em R$ 7,6 milhões. //Nós somos do tempo em que era moda colecionar figurinhas para montagem de álbuns que ofereciam prêmios adquiridas na Agência Santana. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o contabilista aposentado, o rubronegro, José Carlos Brandão, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA - NOVO FONE FIXO (28 )3025-1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários