GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Fabiane Garcia (Restaurante Original) e a mestre de cerimônias Eliane Ferreira


Fabiane Garcia (Restaurante Original) e a mestre de cerimônias Eliane Ferreira, já estão engajadas na preparação da 6 edição do Shop & Art, que une o que há de melhor em arte, cultura e gastronomia. O evento acontecerá no próximo dia 6 a partir das 17h

 

Aniversariantes deste sábado: o médico Dr. Pedro Scarpi, ex-presidente da Unimed Sul Capixaba

 

Nosso queridos vizinhos Fátima Gomes e Ezaías Doriquetto amanhã celebram 35 anos de um feliz matrimônio

 

Felicitações ao contador e diretor da Direcional Office, Carlos de Andrade Júnior, que completa nova idade na data de hoje. Na foto ele posa ao lado da esposa Nathália Piassi

 

Agenda

01 # REGISTROS > Hoje é Dia do Metereólogo / Aniversário da capital do estado de Santa Catarina, Florianópolis. / Dia de São Turíbio de Mogrovejo / Ontem, motivos mais fortes que nossa vontade, nos impediram de atender ao atencioso convite do nosso prezado amigo e efetivo parceiro desta coluna, o industrial José Carlos Ervatti, presidente, para o evento da ADHONEP - Associação de Homens de Negócios realizado no Restaurante Bistrô.

02 # CUMPRIMENTOS > Da coluna para os aniversariantes deste sábado: o médico Dr. Pedro Scarpi, ex-presidente da Unimed Sul Capixaba; Eduardo, filhote da DM Zeila - CL Adevalter Pereira do Lions "Frade e a Freira"; bancário aposentado João Abel Braga Ferri; no Rio de Janeiro, o cachoeirense, pianista de fama internacional, Marcos Rezende; Dra.  Ignez Ribeiro Patrício; Corina França Vargas; Niver de casamento de Regina - Josimar Rabelo.

 

UMAS & OUTRAS 

*. Hoje, das 09h00 às 13h00, no Perim Center (no bairro Caiçara) será efetivado o plantão do Imposto de Renda, promovido pelo curso de Ciências Contábeis e Administrativas, visando tirar as dúvidas da população sobre o assunto. - O evento é gratuito e será ministrado pelo coordenador do curso, Renan Ferreira.

*. O preletor do encontro de ontem da ADHONEP - Assoociação de Homens de Negócio, realizado no Restaurante Bistrô, foi o empresário dos ramos de Mineração e Produtos, Fernando Simões Ferreira, de Caratinga (MG). - Agradecemos o gentil convite enviado pelo Presidente Jose Carlos Ervatti.

*. Antecipamos nosso abraço para o prezado amigo Jorginho Malta, João Henrique Ferreira e Sra. Hotelma Azevedo que, amanhã (24.03), celebram uma nova idade. 

 

Temperatura Máxima

Municipalidade de parabéns pela efetiva recuperação e preservação de recursos hídricos: ação conjunta de limpeza de córregos urbanos e educação ambiental das comunidades. // No Espaço Vintage Gastro Pub, no bairro Independência, neste domingo a partir das 18h00, as artistas plásticas Lara Melo e Vera Lúcia de Almeida fecharão o mês das mulheres em nossa cidade, com mostra de 23 obras, em óleo sobre tela. // Visando ajudar os agricultores a reduzirem custos de produção a Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (SEMAI) está disponibilizando suporte de maquinário. - Cerca de 170 produtores já receberam o benefício do programa. // Prefeituras da capital, Guarapari, Guaçui, Viana e Santa Tereza abriram inscrições para profissionais de vários níveis de escolaridade para atuar em cargos da área de saúde. // Já está sendo divulgada a programação oficial de Nossa Senhora Penha, padroeira do Espírito Santo, o terceiro maior evento festivo mariano do país. - Será de 21 a 29 de abril com o tema "Eis aqui a serva do Senhor" (Lucas 1:38). // Em Santa Tereza foi plantada uma muda do jequitibá rosa, escolhido para ser símbolo do projeto "Produtor de Águas". // De Chico Buarque de Hollanda e Paulo Pontes, a nova versão do musical "Gota D`Água" estará em cartaz, hoje e amanhã, no Teatro da UFES, na capital do estado. // Já foram iniciadas pela Prefeitura de Cachoeiro as intervenções para a revitalização do - quase centenário - Mercado Municipal São João, patrimônio histórico de nossa cidade.  // Agradecemos os belos mimos (cajus maduros, cultivamos na sua propriedade no bairro Aeroporto) enviamos pelos nossos queridos amigos e parceiros deste espaço social Mara e José Carlos Ervatti, titulares da Madeireira Ervatti. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para nosso queridos vizinhos Fátima Gomes e Ezaías Doriquetto que, amanhã, celebram 35 anos de um feliz matrimônio. // Somos do tempo em que saboreávamos o Churrasco à Presidente Vargas, no Restaurante Alaska, na Praça Jerônimo Monteiro.

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: (28) 3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários