GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O casal Célia Ferreira e Flávio Verão esteve esta semana na Apae Marataízes


O casal Célia Ferreira e Flávio Verão esteve esta semana na Apae Marataízes. Eles foram doar à entidade os alimentos não-perecíveis que Flávio pediu de presente aos amigos que prestigiaram o seu aniversário na Toca do Verão. Doar faz bem!

 

Arquiteto Matheus Moura de Oliveira, filho do casal de médicos Ermelinda e Ozório, na data de hoje sopra mais uma velinha no bolo da vida. Parabéns!

 

Beleza passada de mãe pra filha. Fabiana e Maria Luiza Casotti

 

Agenda 

01 # REGISTROS * Hoje é o Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial / Dia Mundial da Floresta e Universal do Teatro. / Dia da Infância / Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, nosso veterano amigo, empresário do setor de mármores e granitos e grande desportista Benjamin Zampirolli, empresário da Mineração Capixaba, em Gironda, pela data natalícia. 

02 # PARABÉNS * Cumprimentamos os aniversariantes desta quinta (21.03): Luciana Targa, esposa do nosso dileto amigo, o vereador Alexandre Rodrigues Bastos. / A nossa vizinha, bancária aposentada, Orência Mascarelo. / Sérgio Mariano / Maria Thereza Vianna (titular das Óticas Cachoeiro), Sra. Dr. Paulo Ney Vianna / José Eduardo Coelho Dias. / Niver de casamento do casal Flávia - Vitor Hugo Sepúlveda / Eduardo Alvarenga / Ana Tereza, Sra. Sérgio Preguinho.

 

GENTE NOSSA 

01 # Amanhã, teremos dois fortes "parabéns prá você" na família do nosso Lions Clube Frade e a Freira.

02 # No próximo dia 14 de abril no big salão de festas do Jaraguá Tênis Clube haverá uma grande noitada, exclusiva para mulheres, a ser promovida pelo Rotary Clube Cachoeiro - Princesa do Sul: haverá palestra e jantar com fundo musical.

03 # Nossos melhores agradecimento ao nosso veterano colega de imprensa, o eficiente editorador Waguim Gomes, sempre pronto para nos atender - com máxima presteza - na elaboração deste espaço social.

04 # Nosso fraterno abraço para a Poliana, esposa do nosso sobrinho Roger Willians Lourenço Ferreira que, ontem - reuniu a família -  para celebrar a passagem de mais uma data natalícia.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Muito nos honra a leitura deste modesto espaço social na capital do estado - via Net -  pelos nossos queridos amigos cachoeirenses Solange Romanelli - Mário Herkenhoff Coelho e Mariângela - Laurinho César Cardinalli Prates. // Será de 19 a 23 de junho (feriado de Corpus Christi), o Festival de Inverno da vizinha cidade sulina de Guaçui com o passaporte para os quatro dias em 6 prestações de R$ 46,70. - Atrações: Wilson Sideral e a Orquestra Mineira de Rock; Frejat e Classical Queen; Paula Toller e Maestro Rogério Martins (cover de Elton John) e Emerson Nogueira. // Vamos prestigiar, esta semana, a Páscoa no Hospital Evangélico de Cachoeiro, saboreando os mais deliciosos produtos preparados pelas habilidosas mãos de seu dedicado grupo de voluntárias. // A biomédica Laís Ervatti, o maridão empresário Leandro Grafanassi e a filhota Lara estão na expectativa da chegada de um garotão que virá enriquecer a bonita família. // A cachoeirense Carmen Dolores e o filho Rodrigo Souto, radicados na capital, estiveram em São Paulo participando do showroom do famoso designer Jader Almeida, no Jardim América. // É sempre bom colocar o papo em dia com nossos amigos e colegas radialistas esportivos Mauro Roger e Murilo Jacinto Bernabé. // Estivemos na Churrascria River´s Grill onde - sempre - desfrutamos da atenção super especial de seus proprietários José Rodrigues (JR) e Mário Signor. // Nosso amigo e parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da Eletromax, sempre apoiando e prestigiando este modesto espaço social. // É também uma grande satisfação colocar o papo em dia com nosso prezado amigo e colega de leonismo, o empresário CL Eliseu Camargo Turini, radicado em Marataízes, ao lado da CaL Kalinca Guerra e da graciosa filhota Izadora. // Nós somos do tempo em que ganhávamos sapatos de "A Principal" e brinquedos do "Ao Preço Fixo", na Rua Capitão Deslandes, do saudosos comerciantes - nossos vizinhos -   Guilherme Guimarães e Arno Herkenhoff. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a Maria Thereza Viana, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025-1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários