GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Quem aniversaria hoje é o professor, advogado e jornalista

14/02/2019 08:44
GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Quem aniversaria hoje é o professor, advogado e jornalista, veterano colega na imprensa cachoeirense e seresteiro, nas horas vagas, José Paineiras Filho

 

 

A competente Karina Sant' Anna de Souza recepcionou os inscritos no Workshop de Finanças, promovido pela RSV-Organização Profissional, ocorrido no dia 9 de fevereiro no Hotel Bristol Easy, em Cachoeiro. Ela também é secretária na UNIP. Parabéns Karina pelo seu profissionalismo e dedicação!

 

O belo sorriso da advogada Gabriela Leandro Moreira, em recente baile da OAB, no Jaraguá, em Cachoeiro

 

Todo charme e simpatia de Letícia Araújo, bisneta de nosso comendador Juarez Tavares Mata

 

Casal engajado nas causas pelo meio ambiente Adriana e João Luiz Madureira

 

 

AGENDA

01)  REGISTROS * Início da Semana Nacional Contra o Alcoolismo // Dia Internacional do Amor (Valentine´s Day) // Dia da Amizade, em  qual  a comunidade católica reverencia os Santos Cirilo, monge; Metódio e Valentim. // Abrimos a agenda vip da coluna para cumprimentar, com votos de contínuas felicidades e muita saúde o CL Fued Aride, integrante do Lions ?Rubem Braga? pela passagem de sua data natalícia: ele que estará rodeado pelo carinho de familiares e amigos mais chegados. 

02) PARABÉNS * Aos aniversariantes de hoje (14): professor, advogado e jornalista, veterano colega na imprensa cachoeirense e seresteiro, nas horas vagas, o José Paineiras Filho // Líder comunitário, Edison Valentim Fassarella // Na capital estado, Sra. Helenice, esposa do tradicional amigo Paulo Renato Fonseca //   Edivaldo Moreira Azevedo (o competente garçon Kanela). // Amanhã, forte parabéns na família do tecladista e showman Robson Castro. 

 

UMAS & OUTRAS

01 # Hoje (14), o Presidente da Câmara Municipal Cachoeiro, vereador Alexon Cipriano (DOC) será recebido pelo presidente estadual de seu partido, o subsecretário da Casa Civil do Governo do Estado, Sandro Locutor, e também pelo prefeito de Vila Velha, Max Filho.

Filho. 

02 # No Café Mourad´s, na Praça Jerônimo Monteiro -  em seu gabinete alternativo -  já se tornou tradição o nosso cronista e vereador Higner Mansur receber ilustres convidados.

03 # Apreciamos muito a publicação do professor Leandro Vieira, na edição de ontem deste ES FATO, intitulada ?Quando as pessoas mudam!? 

04 # O Parque de Exposições, no Aeroporto, já está sendo preparado para receber a ?Exposul Rural/2019?, em sua terceira edição, de 10 a 14 de abril, promoção da PMCI e Sindicato Rural. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

O compositor Cacá do Samba, de Marataízes, classificou sua composição ?Meu pão endureceu? para a final do VI Concurso de Marchinhas Carnavalescas promovido pela nossa municipalidade, abrindo a programação do carnaval cachoeirense, dia 2 de março, na Praça de Fátima: estará concorrendo ao Prêmio ?Raul Sampaio?. // Nosso fraterno agradecimento ao competente e dedicado profissional, o Fábio Garcia e sua esposa Valdirene, titulares do Buffet Don Garcia que sempre prestigiam este modesto espaço social.  // É muito bom colocar o papo em dia com o nosso dileto amigo, o médico psicanalista e também cronista deste FATO, o Dr. Fernando Fiúza que atende no Ed. San Pablo (Pça. Jerônimo Monteiro, 15, sala 102). // Boa oportunidade para se conhecer as manifestações culturais de nossa cidade é visitar a mostra ?Coisas de Mestre?, no Museu Ferroviário ?Domingos Lage?, com fotos de Dario Dias, numa bela idealização de Maria Elvira Tavares e Genildo Hautequest Filho. // Hoje, 18h30, na Catedral de São Pedro, será celebrada a Missa de 7º Dia, do bancário ? aposentado do Banco do Brasil - e radialista Adilson Lázaro, ex colega na Rádio Cachoeiro e Rádio Diocesana. // Vem aí o LUCAS, filho do casal Anamélia Grafanassi ? Maurício Ribeiro: neto de Maria Amélia ? Jorginho Moreira e bisneto da Regina Grafanassi. // Todos os sábados na Cabana da Margareth, na beirinha da Praia da Cruz, em Marataízes quem se apresenta é o cantor e tecladista Adaílton, o ?Tom Capixaba?. // No Rio de Janeiro, muito nos honra saber que esta coluna é acompanhada pelas cachoeirenses Moema Baptista e Beatriz Herkenhoff (Sra. Zédu Moreira).  // No balneário Iriri, contamos com a leitura do casal Sueli ? Edinho Pires em seu Hotel Ilmetina. // Em Iriri falando lá, no calçadão da praia Costa fica o imperdível restaurante de frutos do mar do nosso amigo, o ?maitre? Gilson Surrage. // Através da Lei Rubem Braga, de incentivo às propostas culturais na cidade, acabam de ser aprovados 29 novos projetos: cada um receberá até R$ 18 mil da municipalidade. // Nós somos do tempo do ?Programa Infantil? que era apresentado pelo saudoso César Misse pela Rádio Cachoeiro, nas manhãs de domingo. 

BOM DIA José Paineiras! 

ELYAN PEÇANHA.